Konami menciona “remakes” de Silent Hill em resultados financeiros

Silent Hill Pyramid Head

A Konami sugeriu que mais de um remake de Silent Hill está em desenvolvimento. Já sabemos de Silent Hill 2 pela Bloober Team, mas parece que há mais projetos.

Fornecendo uma atualização sobre seus próximos projetos como parte de seus resultados trimestrais, a empresa afirmou que “remakes” (no plural) de Silent Hill estavam sendo planejados:

“Quanto aos esforços contínuos, estamos trabalhando diligentemente em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, que recria fielmente a história, os personagens e o design do jogo de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, um dos jogos mais queridos da série Metal Gear, e atualiza seu estilo gráfico para gráficos modernos para a geração atual, bem como remakes e jogos completamente novos na série Silent Hill, que ganhou popularidade como um jogo de terror psicológico”.

Embora a afirmação possa ter sido feita por engano, pode sugerir que mais de um remake esteja em desenvolvimento.

Atualização: de acordo com o site Gematsu, apesar de ‘remakes’ estar na tradução oficial para o inglês do relatório da Konami, o texto em japonês pode ser traduzido tanto para ‘remakes’ quanto para ‘remake’. Ou seja, o site acredita que seja, de fato, um engano.

cassino online Netbet