Desde os primeiros dias da série eFootball PES, a Konami defende jovens talentos emergentes que joguem futebol profissional, tanto no cenário local quanto global. Após acordos semelhantes com Marcus Rashford e Alphonso Davies, a Konami anunciou a assinatura de um novo acordo de parceria com Takefusa Kubo.

“Tenho o prazer de anunciar que assinamos um acordo de parceria com a série eFootball PES para me apoiar. No futuro, continuarei a desafiar e crescer junto com a série eFootball PES”, afirma Takefusa Kubo.

O jogador japonês, atualmente com 19 anos, demonstrou rapidamente seu talento e apresenta muitos dos valores compartilhados por seus colegas de futebol em parceria com a Konami. A empresa pretende apoiar Kubo, e outros jovens jogadores entusiasmados como ele, à medida que sua carreira se desenvolve e atinge novos patamares.

Para comemorar o acordo, a KONAMI realizará várias campanhas no jogo eFootball PES 2021, incluindo a “campanha de login da parceria com Takefusa Kubo”, onde você pode ganhar seu jogador em destaque e a campanha de apoio #VamosTAKE nas mídias sociais.

Mais detalhes serão compartilhados em breve por meio dos canais oficiais de mídia social do PES e no jogo.

eFootball PES 2021