A Konami anunciou a assinatura de um contrato de parceria com Kazuyoshi Miura (Kazu). Com uma carreira que cobre cinco décadas, o atacante de 54 anos de idade continua a aumentar seu legado, estabelecendo recentemente o recorde de jogador profissional mais velho a fazer um gol. A partir de hoje, Kazu será imortalizado na série eFootball PES.

Kazuyoshi Miura começou sua carreira profissional em 1986 com o Santos F.C., tendo duas passagens pelo Peixe. Seu retorno ao Japão em 1990 contou com mais centenas de aparições profissionais, incluindo 89 jogos pela seleção nacional. Em 1994, Kazu recebeu ainda mais aclamação internacional ao se tornar o primeiro jogador de futebol japonês a jogar em um clube italiano da primeira divisão. Hoje, aos 54 anos, Kazu é o jogador de futebol profissional ativo mais velho da liga de alto nível do Japão.

Para comemorar o contrato e a lendária carreira do “Rei Kazu”, juntamente com outros jogadores japoneses do passado e do presente, a Konami realizará várias campanhas em jogo do eFootball PES 2021 para console e dispositivos móveis, incluindo a revisitação do período de Kazu no Santos como parte da Iconic Moment Series. A campanha de login da parceria com Kazuyoshi Miura começa hoje, e os torcedores podem ganhar sua Lenda, juntamente com a campanha #VamosJ nas mídias sociais.

Mais detalhes serão compartilhados em breve através dos canais oficiais de mídia social do PES e no jogo.

eFootball PES