Kojima diz que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi um experimento para lançar episódios

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

No nono aniversário de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Hideo Kojima refletiu sobre o desenvolvimento do jogo e revelou que era para ‘experimentar’ um formato episódico para a série.

Kojima disse que Ground Zeroes foi originalmente concebido como um prólogo para MGS V, apresentando aos jogadores a vingança de Snake. O tema geral seria o da retribuição. O lançamento do jogo veio logo após o lançamento do PS4, então Kojima “pré-lançou” Ground Zeroes para apresentar o novo MGS e obter feedback sobre o jogo, seu mundo aberto e a Fox Engine.

“O desenvolvimento de um jogo completo leva de 4 a 5 anos”, escreveu Kojima. “Os tempos mudam durante a produção, então pensei em oferecer um formato episódico, como um drama transmitido, em que um episódio é produzido e distribuído. GZ foi feito para ser um experimento”, diz Kojima.

Refletindo sobre o eventual lançamento de Ground Zeroes, Kojima reconheceu que os jogadores não entenderam bem sua intenção por trás do lançamento, e houve alguma decepção porque não foi considerado um jogo completo.

cassino online Netbet