De acordo com o site Deadline, Kitao Sakurai (The Eric Andre Show, Bad Trip) produzirá e dirigirá vários episódios da série Twisted Metal do Peacock.

Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) estrela e é o produtor executivo do projeto, que é escrito e produzido pelo escritor de Cobra Kai, Michael Jonathan Smith, que atuará como showrunner. Will Arnett e Marc Forman, que garantiram os direitos do material e ajudaram a montar a adaptação, também serão produtores executivos por meio de sua produtora Electric Avenue.

Baseado na clássica série de jogos do PlayStation, Twisted Metal é uma comédia de ação de alta octanagem, baseada em uma tomada original de Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Zombieland) sobre um forasteiro que oferece uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso em um terreno baldio pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço enlouquecido que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

Mackie estrela como John Doe, um leiteiro esperto que fala tão rápido quanto dirige. Sem memória de seu passado, John tem uma oportunidade única na vida de realizar seu desejo de encontrar uma comunidade, mas apenas se ele puder sobreviver a um ataque violento de combate veicular.

A série é co-produzida pela Sony Pictures Television, Playstation Productions e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.