Jumplight Odyssey é anunciado para PS5; trailer e detalhes

Jumplight Odyssey

A League of Geeks, desenvolvedora de Armello e Solium Infernum, anunciou Jumplight Odyssey, um jogo de simulação de colônia roguelite inspirado na ficção científica dos anos 70 para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Ele será lançado primeiro no Acesso Antecipado para PC via Steam em 2023 com suporte a vários idiomas, inclusive o português do Brasil.

Mantenha a esperança viva em sua aventura rumo à lendária Estrela Eterna. Reúna sobreviventes, conserte e construa sua espaçonave, desbrave buracos negros e se defenda de ataques, tudo isso enquanto cuida do dia a dia da sua variada tripulação.

Guie sua tripulação em uma fuga arriscada pelo espaço até a Estrela Eterna neste simulador de colônia em espaçonave roguelite. Fuja das garras do Almirante Voltan e dos devastadores zutopans, enquanto constrói, conserta, promove, defende e evolui em diversos deques da sua espaçonave. Após a destruição do seu povo e do seu planeta natal, cabe a você manter a esperança viva em uma aventura perigosa pela galáxia.

Como a capitã, você é responsável por cuidar das necessidades de todos em sua nave. Tudo, desde à socialização ao sono, comida, água e ar. O Wi-fi não está incluso nessa hierarquia de necessidades. Uma experiência de criação de espaçonave magnífica, com uma tripulação viva cuidando das próprias vidas, comendo, dormindo, trabalhando e sobrevivendo. Sua tripulação interage entre si como irmãos, irmãs, casais, amigos e rivais. Esperamos que nem tanto desse último caso, mas não podemos prometer nada. Humores e ideias são contagiantes. Nesse drama espacial, as relações e incidentes terão impacto direto na sua tripulação. Mantenha a Esperança da sua tripulação alta ou sofra as consequências.

cassino online Netbet