RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe

0
RollerCoaster Tycoon Adventures Deluxe

O simulador de montanhas-russas mais vendido para consolas acabou de se tornar Deluxe! Vais encontrar 80 novos brinquedos e atrações, incluindo alguns novos brinquedos com temas sazonais, elevando o número total para uns impressionantes 200! A nova interface modernizada tem um aspecto fantástico e facilita a construção do teu parque utilizando terrenos de quatro ambientes, incluindo montanhas alpinas, desfiladeiros desérticos, selva tropical e até uma paisagem lunar.

O RCT Adventures Deluxe é um jogo para todas as idades para os jogadores que adoram simulações de parques temáticos e para os fãs que gostam de construir montanhas-russas. O intuitivo construtor de montanhas-russas permite-te criar montanhas-russas selvagens e que desafiam a morte, que giram e rodam.

Três modos de jogo aprofundados significam inúmeras horas de jogo, incluindo o Modo Aventura, o Modo Cenários e o Modo Caixa de Areia aberto.

Características principais

Diversões: 80 novas atrações e passeios elevam o total para 200!

Modos: Modos de jogo de Aventura, Cenário e Caixa de Areia para maior variedade e jogabilidade.

Montanhas-russas: Constrói sete tipos de montanhas-russas totalmente personalizadas, incluindo as antigas de madeira, de aço, com asas, hiper, invertida, de mergulho e aceleradora.

Gestão: Uma interface simplificada dá-te todos os controles de que precisas para fazer crescer o teu parque, utilizando um comando de jogo.

Pintura: Todas as diversões, montanhas-russas, lojas e restaurantes podem ser personalizados com uma gama de cores para que se possam destacar ou criar seções do parque com cores coordenadas.

Paisagismo: Cria um design super detalhado dos teus caminhos, adiciona flores, arbustos e árvores, e recursos de água fresca em todo o teu parque.

Terreno: Constrói o teu parque nas montanhas, no deserto, na selva e até na lua.

cassino online Netbet
Previous article Mail Time
Next article Alan Wake 2
Jornalista por formação, professor de inglês por ocupação (e por amor), e escritor já há mais de 20 anos, mas que só agora tomou vergonha na cara e resolveu se dedicar mais a essa área, publicando alguns trabalhos e escrevendo sobre jogos, uma de suas grandes paixões.