Os jogadores de Call of Duty: Vanguard e Warzone estão recebendo um pacote de conteúdo gratuito e um avanço no nível do Battle Pass supostamente no valor de US$ 20 (via VGC).

A Activision disse que está oferecendo aos jogadores os brindes como agradecimento depois de atrasar o lançamento da segunda temporada de Vanguard e Warzone Pacific.

Um evento de XP duplo está disponível em Vanguard e Warzone de quatro dias, começando em 18 de fevereiro às 15h (horário de Brasília). Durante esse período, os jogadores de Vanguard e Warzone podem adquirir o novo Forbidden Sacrifice Bundle antes de seu lançamento nas lojas in-game.

“Este pacote de nove itens inclui um Legendary Operator Skin, dois Legendary Weapon Blueprints – uma SMG confiável equipada para combates táticos de curto alcance e um rifle de assalto de tiro rápido equipado com acessórios que ajudam a mantê-lo fora do radar – e a possibilidade de pular nível do Pass de Batalha… completamente grátis”, disse a Activision. “Além deste pacote gratuito, os jogadores também receberão 10 Saltos de Nível do Passe de Batalha – 11 no total no pacote; mais de 20 dólares em valor total”.

Os jogadores devem receber o pacote apenas entrando em qualquer jogo entre o início do evento de XP duplo e seu término em 22 de fevereiro, também às 15h.

Call of Duty: Vanguard