O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


No momento, nossa comunidade está enfrentando problemas em Call of Duty®: VanguardWarzone™ Pacific e Modern Warfare®.

A gente entende que estejam chateados e estamos bem cientes disso.

Até agora, já implementamos algumas atualizações, mas ainda há mais a ser feito. Por isso, decidimos adiar o início da Temporada Dois de Warzone Pacific Vanguard para o dia 14 de fevereiro. Vamos usar esse período extra de desenvolvimento para entregar atualizações, incluindo aperfeiçoamentos de jogabilidade, balanceamento de jogo (inclusive de armas e equipamentos), corrigir a estabilidade do jogo e erros e garantir um nível geral de qualidade para melhorar a experiência dos jogadores em VanguardWarzone PacificBlack Ops Cold War e Modern Warfare.

As próximas implementações vão cobrir vários problemas indicados pela comunidade, além de outras melhorias de usabilidade. Ajustes no ciclo de jogo principal, na mecânica e no balanceamento são um objetivo contínuo e importante. As correções serão aplicadas à sua plataforma preferida — duas gerações de consoles e PC —, assim como à jogabilidade em geral em todos os cinco sistemas.

Adiamento da Temporada Dois de Vanguard e Warzone Pacific

A nova previsão de lançamento é dia 14 de fevereiro, em vez de 2 de fevereiro. Com isso, poderemos continuar balanceando e otimizando sua experiência de jogo, que ainda é nossa prioridade.

Mais comunicados em breve

A partir de agora, aguarde novidades nossas sobre a situação de jogo do Call of Duty com mais frequência. Os estúdios continuam concentrados em melhorar constantemente sua experiência de jogo, e damos muito valor ao feedback da nossa comunidade. Atualizações de comunicação mais frequentes e detalhadas serão postadas aqui e nas redes sociais do Call of Duty.

Para acompanhar em tempo real as novidades sobre correções, siga @CallofDuty@RavenSoftware@SHGames@InfinityWard e @Treyarch.