Marvel's Spider-Man 2

Como os jogos anteriores de Marvel’s Spider-Man da Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man 2 tem alguns easter eggs espalhados pela cidade de Nova York que os jogadores começaram a descobrir nas últimas semanas.

Um em particular fez os fãs especularem sobre um possível DLC, já que estes easter eggs potencialmente fazem referência a uma organização insidiosa que há muito tempo é associada a Daredevil (Demolidor).

Na parte Upper West Side da cidade, os jogadores podem entrar em um prédio que possui uma sala escondida dentro dele. Embora não seja possível entrar na sala, você pode pular para o outro lado do prédio e espiar dentro dele. Para uma livraria, ela tem uma enorme quantidade de armas de fogo, espadas e símbolos enigmáticos escondidos dentro dela.

Isso gerou uma discussão de que os símbolos poderiam pertencer a The Hand, um culto secreto de ninjas que estão principalmente associados a Daredevil e são guardiões de magias arcanas proibidas que lhes permitem ressuscitar os mortos e distorcer suas vontades para servir a organização. Alternativamente, você também pode identificar um símbolo em uma das pinturas da livraria que se parece muito com o padrão encontrado no Sanctum Sanctorum do Dr. Strange.

Vale ressaltar que o patch desta semana (1.001.004) corrigiu a placa de Nelson and Murdock, a qual estava sem os nomes escritos antes. Portanto, era um erro de textura a placa não ter nada nela.