Resident Evil

Há alguns dias, surgiram rumores de que um remake de Resident Evil 1 estaria em desenvolvimento na Capcom. No entanto, parece que são falsos. Os rumores levavam em conta que 2026 é a celebração de 30 anos da série.

O rumor sobre o novo remake de Resident Evil 1 não veio do insider Dusk Golem, o que nos faz pensar se seria verdadeiro. No caso, quem divulgou primeiramente é uma conta árabe sobre a série chamada ‘PRE_Alarabiya’ no X. O que deu confiança às alegações é que o insider DanielRPK, que é conhecido por divulgar informações da Marvel com precisão, disse que é algo real.

Porém, o insider Dusk Golem, que já mostrou ser muito confiável quando se trata de vazamentos da Capcom, disse que esse rumor não é real. “Em grande parte porque acho que o boato é uma besteira”, disse ele, após as pessoas começaram a relacionar o rumor com Golem.

“As pessoas podem ficar surpresas, mas na verdade eu não acredito apenas em rumores infundados, e até onde eu não sei não há nada sobre um RE:1 para o 30º aniversário, em nenhum formato ou forma”, diz. “Isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. É alguém mentindo”, conclui.

cassino online Netbet