A publisher Pixmain e a desenvolvedora Somnium Games anunciaram que Inked: A Tale of Love será lançado em 2021 para PlayStation, Xbox e Switch, além da já confirmada versão para PC via Steam. Não foi especificado se será PS4 e/ou PS5.

Inked é um jogo de quebra-cabeça cuja a história narrativa se desenrola em meio de paisagens de tirar o fôlego de um mundo desenhado com canetas. Jogue na pele de um herói sem nome e resolva quebra-cabeças desafiadores enquanto busca sua amada, Aiko.

Lançado originalmente em 2018, Inked retorna nesta versão atualizada com controles aprimorados, gráficos mais envolventes, novo design de níveis e uma história ainda mais envolvente.

Desfrute desta aventura em 10 cenários incríveis. Explore este belo mundo de tinta e papel. Resolva quebra-cabeças usando formas geométricas simples enquanto procura pelo seu amor perdido, Aiko. Cada quebra-cabeça permitirá que você conheça melhor o herói sem nome e fará você mergulhar cada vez mais fundo no mundo criado pelo Artista.

Os segredos e memórias que você vai revelar ao longo do caminho irão guiá-lo em direção a um final que o mudará para sempre. Uma trilha sonora comovente e cativante, junto com uma narração expressiva, fará com que cada momento de sua aventura seja único. Inked é um jogo de quebra-cabeça com uma história para todos aqueles que precisam de algum conforto. Acompanhado de visuais deslumbrantes, uma trilha sonora original e quebra-cabeças desafiadores, esta aventura será uma experiência única para todos os jogadores.