O diretor de marketing da Housemarque, Mikael Haveri, compartilhou uma curiosidade com o site Axios Gaming. Aparentemente, o estúdio descobriu que a Sony Interactive Entertainment definiu o preço de Returnal em US$ 70 “mais ou menos na mesma época que o público em geral”.

Embora Returnal tenha recebido críticas positivas, seu preço tem sido frequentemente debatido. Embora os dados digitais ainda não tenham sido divulgados, as vendas físicas de Returnal no Reino Unido não impressionaram. O jogo estreou muito mais baixo do que outros exclusivos da PlayStation, fazendo muitos se perguntarem se seu preço atrapalhou as vendas. De acordo com Haveri, na época em que a Sony fez o anúncio, a Housemarque já estava justificando um preço mais alto do que seus títulos anteriores.

Em outra parte da entrevista, a Housemarque disse que está procurando soluções para o sistema de save de Returnal e atualmente está focado em “novos conteúdos, atualizações, correções e coisas assim”. Não há mais detalhes disponíveis no momento.