Hogwarts Legacy deve receber sequência; possível série para TV em desenvolvimento

Hogwarts Legacy

Em uma entrevista pós-lançamento, o presidente da WB Games, David Haddad, revelou que Hogwarts Legacy foi jogado por mais de 267 milhões de horas desde 10 de fevereiro.

Falando à Variety, Haddad disse que a WB Games vê Hogwarts Legacy como uma franquia de longo prazo, sugerindo que uma sequência deve vir no futuro. “Estamos muito satisfeitos com o lançamento inicial e vemos um futuro brilhante para os lançamentos de nossas outras plataformas”, disse ele.

Haddad continuou dizendo que a recepção dos fãs de Hogwarts Legacy reafirmou o compromisso da WB Games em utilizar suas franquias populares ao desenvolver jogos AAA daqui para frente.

O engajamento dos jogadores de Hogwarts Legacy é “espetacular”, de acordo com Haddad. Os jogadores cultivaram 393 milhões de plantas desde o lançamento do jogo, prepararam 242 milhões de poções e derrotaram 1,25 bilhão de Dark Wizards.

Série para a HBO Max

De acordo com as “fontes confiáveis e comprovadas” do Giant Freakin Robot, uma série de TV de Hogwarts Legacy está em desenvolvimento na HBO Max.

Quanto a mais detalhes, infelizmente não há nenhum. Não se sabe se o programa se concentrará ou não nos eventos do jogo ou se explorará um caminho diferente. Também não está claro como será o elenco de personagens e quem será o protagonista.

cassino online Netbet