Hitman: World of Assassination

A IO Interactive anunciou o retorno de uma missão Elusive Target em Hitman: World of Assassination com The Undying, apresentando Sean Bean, duas vezes vencedor do BAFTA. O ator mundialmente famoso deve repetir seu papel como Mark Faba, um ex-agente do MI5 que se tornou um assassino freelancer com o irritante hábito de fingir sua própria morte.

Os jogadores podem aproveitar a chance de completar a missão a partir de 22 de março de 2024 e por quatro semanas. The Undying será lançado globalmente para Hitman: World of Assassination no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch e PC.

Apresentado como o primeiro Elusive Target de Hitman 2, Sean Bean, também conhecido como Mark Faba, tornou-se um favorito instantâneo na comunidade Hitman, com muitos pedidos para vê-lo sair das sombras mais uma vez. Os jogadores poderão ir atrás do infame Undying, com a missão definida no mapa de Miami. A tarefa em questão é impedir Mark Faba antes que ele conclua um contrato no evento Global Innovation Race.

A missão estará disponível para novatos em um Starter Pack gratuito, com a possibilidade de repetir a missão quantas vezes quiserem, durante a duração da missão. Os jogadores de Hitman: World of Assassination podem acessar o Undying gratuitamente como o alvo Elusive original lançado em Hitman 2 e tentar desbloquear a recompensa que vem com a conclusão do desafio.

Também teremos o DLC pago (4,99 dólares) “The Undying Pack”. Ele inclui:

  • • The Ouroboros – Um contrato Arcade de três níveis apresentando The Undying Elusive Target, dando acesso permanente à missão através do modo Arcade
  • O traje efêmero com tapa-olho
  • Três itens: Kronstadt Mini Flash Robo XOI-2900, fones de ouvido surround Kronstadt IOI-1998X, caneta explosiva Kronstadt (2ª geração)
  • Um conjunto de cosméticos para o Freelancer Safehouse inspirado na icônica missão Elusive Target

Trailer

Roteiro

Winz.io