A publisher e desenvolvedora DON’T NOD anunciou que Harmony: The Fall of Reverie será lançado para Switch e PC via Steam em 8 de junho, seguido pelo PlayStation 5 e Xbox Series em 22 de junho.
Em um futuro próximo… Após alguns anos no exterior, Polly volta para casa em busca de sua mãe desaparecida e não demora a perceber que sua cidade natal mudou drasticamente. Uma megacorporação chamada MK está usando seu poder para controlar a população, colocando a comunidade de Polly em perigo.
Ela logo descobre que tem um dom de clarividência que a conecta a Reverie, a dimensão das aspirações da humanidade: Glória, Alegria, Poder, Caos, União e Verdade. Nesse mundo, Polly se torna Harmony, uma deusa com o poder de escolher a aspiração que governará Reverie e restaurará o delicado equilíbrio entre o universo das deidades e o nosso.
Suas ações como Polly (ou Harmony) afetam os dois mundos e provocam inúmeros desdobramentos narrativos. Veja o futuro e explore as consequências das escolhas possíveis no Augural, um jogo de tabuleiro que representa o dom de clarividência da Polly. À medida que avançar rumo ao destino desejado, você também criará laços e receberá cristais das aspirações. Isso desbloqueará opções diferentes em momentos decisivos importantes, o que modificará o curso da história e o destino da humanidade.
A aspiração que assumir o comando de Reverie se tornará também, com a ajuda de Harmony, o coração da humanidade. A personalidade e o estilo de governança dessa aspiração modificará Reverie e redefinirá a direção da humanidade, pois quanto mais forte o vínculo entre os mundos, maior a influência de Reverie sobre o nosso.
As entidades Glória, Alegria, Poder, Caos, União e Verdade são totalmente distintas, com personalidades, objetivos e opiniões próprias sobre como melhorar as coisas. Você conhecerá cada uma delas conforme visitar Reverie em seus sonhos como Harmony, mas só você, como Polly, sabe o que o seu mundo precisa.