Gundam Breaker 4 será lançado em 29 de agosto; novo trailer

Gundam Breaker 4

A Bandai Namco e a desenvolvedora Crafts & Meister anunciaram que Gundam Breaker 4 será lançado em 29 de agosto para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

O título terá três edições digitais diferentes, que entram em pré-venda em breve: a padrão, Digital Deluxe Edition (que vem com o Season Pass, além de alguns bônus) e a Digital Ultimate Edition (inclui o Diorama Pack Set, além do conteúdo da edição anterior). Vale lembrar que também temos uma edição física de lançamento.

Confira a descrição do título, via Bandai Namco:

Em Gundam Breaker 4 você criará e personalizará seu próprio poderoso Gunpla, e irá colocá-lo à prova em missões de combate emocionantes.

• QUEBRE
Use duas armas diferentes ao mesmo tempo em Gundam Breaker 4 e quebre partes dos seus inimigos para adicioná-las à sua coleção. Os espólios são seus, você pode guardá-los e usá-los!

• CONSTRUA
Escolha dentre 250 kits básicos e combine suas partes para construir o Gunpla perfeito. Personalize-o com tinta, desgaste e decalques para torná-lo unicamente seu e exiba-o no novo modo Diorama. Com diversos cenários e efeitos especiais para escolher, você pode criar cenas dinâmicas e épicas para compartilhar online!

• BATALHE
Leve seu Gunpla personalizado em uma variedade de intensas missões de combate, e coloque-o à prova batalhando contra fortes oponentes nos modos online ou solo. Lute com seus amigos, equipe novas habilidades para ter vantagem e destrua seus inimigos!

Entre na nova era da série Gundam Breaker e prepare-se para QUEBRAR, CONSTRUIR E BATALHAR!

cassino online Netbet