Guilty Gear Strive

Em uma entrevista feita por Angelo_Dargenio e Rooflemonger, a Arc System Works comentou sobre o desenvolvimento de Guilty Gear Strive e as dificuldades relacionadas à pandemia do coronavírus.

A principal novidade da entrevista é que há determinados modos previstos para Guilty Gear Strive, porém foram cortados devido à pandemia. Os modos, porém, serão adicionados gratuitamente via atualizações. Veja um resumo do que foi dito:

  • Cerca de 70% da equipe da Arc System Works teve que trabalhar de casa e, como resultado, alguns modos foram cortados e serão adicionados mais tarde;
  • Haverá uma mecânica de tag (2×2) no Arcade Mode e que será base para um modo que virá no futuro. No lançamento, porém, é exclusivo do Arcade Mode;
  • Haverá um modo específico de PS5 no futuro que só será possível no console devido ao loading rápido e alta resolução (4K no PS5, 864p no PS4 e 1080p no PS4 Pro);
  • Guilty Gear Strive começou do zero, incluindo design e os materiais (assets);
  • Coisas relacionadas à acessibilidade como iluminação, interface para daltônicos e um sistema de voz para aqueles que possuem problemas de visão não foram finalizados para o lançamento e também chegarão no futuro.

Guilty Gear Strive será lançado em 11 de junho para PS4, PS5 e PC via Steam. A Deluxe e Ultimate Edition oferecem acesso antecipado em 8 de junho.

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