Na terça-feira, dia 15 de dezembro, GTA Online aposta alto com a sua maior atualização até então: O Golpe de Cayo Perico, que apresenta um novo local exótico e uma abordagem totalmente diferente no design de Golpes. Pela primeira vez, será possível que os jogadores escolham entre encarar o Golpe tudo sozinho ou em até quatro jogadores.

Além do desafio de ter que encontrar uma forma de se infiltrar e roubar uma das ilhas privadas mais seguras do mundo, os jogadores também podem esperar novos espaços sociais para curtir com amigos, novos DJs de renome mundial, novas estações de rádio com mais de 100 novas músicas, novos veículos e armas, um versátil submarino armado e muito mais.

Descrição Oficial via Rockstar:

Chegou a hora de se superar na ousadia. Você já tirou um espião condenado da Penitenciária Bolingbroke. Já salvou o mundo de um egomaníaco bilionário da tecnologia. E fez a sorte sorrir para você levando todo o dinheiro de um cassino. Mas, desta vez, você vai invadir uma ilha.

Prepare-se para se infiltrar no reduto do maior traficante de drogas do mundo em uma ilha remota na maior adição a Grand Theft Auto Online, repleta de ação e ousadia: O Golpe de Cayo Perico.

Você é quem decide como invadir Cayo Perico, uma das ilhas particulares mais seguras do mundo inteiro. Neutralize ou esconda-se das forças extremamente armadas no local e escape levando valiosas evidências, além de todas as obras de arte, ouro e dinheiro que você puder carregar.

Escolha as ferramentas. Escolha a tática. Escolha a equipe… ou aja completamente só. Mas trate de voltar para Los Santos com vida.

O Golpe de Cayo Perico é a maior aventura já vista em GTA Online, e conta com um novo e exótico local de golpe, com uma abordagem totalmente renovada, dando a você a possibilidade de jogar tudo sozinho ou em até quatro jogadores. E você também poderá conseguir novos veículos e armas táticas, desfrutar de novos espaços sociais para dançar e festejar com seus amigos e novos DJs de renome mundial. Escute uma nova estação de rádio com mais de 100 músicas novas. Ah, e você também terá acesso a um enorme e versátil submarino armado que servirá de base de operações, além de muitas outras surpresas.

Fique de olho para mais detalhes e prepare-se para O Golpe de Cayo Perico.