Greg Miller revelou em seu podcast PS I Love You que um dos grandes anúncios que ele esperava acontecer há algum tempo era a compra da Square Enix pela Sony e que ‘múltiplas fontes’ apontavam para isso.

“Quando falei sobre os três rumores que ouvi, e um era uma aquisição, esse foi o que ouvi”, disse Miller no podcast PS I Love You (via Push Square). “Ouvi dizer que a PlayStation estava adquirindo a Square e ouvi isso de várias fontes diferentes”.

Miller supõe que é possível que alguns fios tenham se cruzado quando tivemos a notícia do Embracer Group adquirir o lado ocidental da Square Enix: “seria que a Square estava tentando vender seus estúdios ocidentais e esse era o boato? Considere tudo como rumor. Isso é o que eu ouvi, porém, que a PlayStation estava tentando comprar a Square”.

Como Miller aponta mais tarde no podcast, tudo é possível nesta era em que editoras como a Activision Blizzard estão sendo compradas por quase US$ 70 bilhões. Porém, tenha em mente sempre que você ouvir um grande boato sobre uma grande aquisição corporativa, o aborde com ceticismo.