O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Paralelo a isso, um teste gratuito acontece entre 27 e 31 de maio (pré-load já disponível na PS Store).
Ghosts,
A atualização 4.0.0 de Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint será lançada em todas as plataformas no dia 25 de maio às 06h00 (horário de Brasília) durante a manutenção.
Além da informações listadas abaixo, nossa lista de Problemas Conhecidos também foi atualizada. Obrigado por dedicar parte do seu tempo para compartilhar suas opiniões e nos permitir melhorar o jogo.
TAMANHO DO DOWNLOAD
Importante: Não importa se você comprou a edição física ou digital do jogo, será preciso baixar o patch antes de jogar. O tamanho do patch depende da sua plataforma, região e idioma escolhido.
- PC: ~23 GB
- Xbox Series X|S / Xbox One: ~23 GB
- Sistema PlayStation®5 / Sistema PlayStation®4: ~23 GB
NOVOS RECURSOS
PROGRESSO DOS PARCEIROS
Com a atualização 4.0.0, os jogadores poderão progredir com seus parceiros com IA e desbloquear novas melhorias para eles. Isso estará disponível a todos os jogadores assim que desbloquearem os parceiros com IA na missão de integração. Você terá acesso a 14 melhorias no total com este novo sistema de progressão, que oferece:
- Três habilidades características ativas – uma para cada parceiro com IA; Fixit, Vasily e Fury.
- Duas habilidades ativas – compartilhadas entre todos os parceiros.
- Nove habilidades passivas – para maior resiliência e eficiência em combate.
Seu esquadrão vai usar as diferentes habilidades de maneira autônoma quando os requisitos forem cumpridos. Você terá a opção de impedir que os parceiros usem suas habilidades características, se desejar. Isso também se aplica às habilidades dos parceiros de Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege.
DESAFIOS DE PARCEIROS
Foram introduzidos novos desafios que oferecerão experiência aos parceiros com IA, além de recompensas exclusivas! Itens desbloqueáveis:
- Emblema
- Fornecedor de equipamentos
- Arsenal Ghost
- Esquadrão Ghost
- Esquadrão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
- Máscara
- Capuz Arcturus Ghost
- Camuflagem de equipamentos
- Digital russa
- Patch de equipamentos
- Crânio ensanguentado
- Aperto de mão épico
- Revolta dos Exilados
- Reanimar
- Óculos
- Hellfly revisada
- Proteção para a cabeça
- Capacete com visor Ops-core Fast
- Arma nova
- MDR
- Tronco
- Telnyashka
Para ver todos os detalhes da Experiência de Parceiros com IA, confira nosso artigo dedicado aqui.
PEDIDOS DA COMUNIDADE
- Adicionamos uma opção para ocultar a arma secundária dos parceiros com IA.
- Adicionamos uma opção para controlar o tamanho do seu esquadrão; ativar e desativar parceiros individualmente (máximo de 3). – No entanto, não é permitido intercambiar membros do esquadrão de Tom Clancy’s Ghost Recon® Breakpoint e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.
- Se um ou mais parceiros com IA estiverem equipados com óculos de visão noturna, eles seguirão as ações de Nomad, colocando-os ou retirando-os quando necessário.
- Adicionamos capuzes Ghillie para completar trajes, dentre eles o capuz Ghost Arcturus, o capuz de assalto compacto Crye, o capuz Ghillie de folhagem e o capuz Ghillie Arcturus Warrior.
- Aprimoramos a compatibilidade de máscaras com diversos capacetes. Dentre elas, a máscara de gás Avon M50, a máscara de gás Bulldog e a máscara de gás panorâmica.
- Integramos a correção nos capacetes Wolves para torná-los compatíveis com os OVN.
- Habilitamos várias cores de camuflagem para itens Bodark Episódio 3.
- Itens cosméticos com cores personalizáveis agora têm um ícone indicativo para isso.
- Itens padrão agora incluem trajes temáticos mais detalhados para Nomad, Fixit, Fury e Vasily, além da máscara de gás Bulldog, o capacete balístico Exfil Equipe Wendy e o capacete Ops-Core FAST.
- Adicionamos opções de personalização para os parceiros de Rainbow Six Siege. A aparência e a arma primária podem ser personalizadas. As únicas opções que você não poderá personalizar são características do corpo e acessórios de cabeça.
REFORMULAÇÃO DAS TEXTURAS DOS PERSONAGENS
Esta atualização também trará ajustes na seguinte textura:
- Readaptações e otimizações nas texturas dos olhos, dos dentes e de sombreamento.
- Ajustes nos mapas de dispersão de subsuperfície.
- Tamanho dobrado das texturas para todos os rostos e tipos faciais dos personagens.
- Reajustes gerais nas texturas dos braços e mãos; também adicionamos pernas por gênero na sequência de ferimento no Bivaque.
- Reajustes nos valores de seleção de cor do cabelo.
- Otimizações diversas e balanceamento do uso de memória.
NOVAS ARMAS E ACESSÓRIOS
Arma / Acessório | Tipo | Descrição |
---|---|---|
MDR | ASR | Bullpup leve e potente | Difícil de controlar, grande alcance e dano |
MK18 | ASR | Amortecedor M4 para combate de curta distância | Encurtado para oferecer melhor controle em espaços estreitos |
MSR | SNR | Ação de ferrolho de alumínio leve e de grande precisão | Leveza e letalidade |
TAVOR | Personalizado | ASR | Parte da Série Personalizada | Melhor da categoria em manejo, forte impacto |
M4A1 | Sobrevivência | ASR | Parte da Série Sobrevivência | Melhor da categoria em cadência de tiro, recuo forte |
M590A1 | Sobrevivência | STG | Parte da Série Sobrevivência | Espingarda de grande regularidade com acionamento por bomba, menor cadência, maior poder de fogo |
Coronha Convex | Coronha | Coronha Coronha oca ajustável |
DD-CB | Coronha | A coronha DD-CB também está disponível em outras plataformas do tipo AR-15 |
ATUALIZAÇÃO DA LOJA E DOS CONTEÚDOS DA LOJA
REFORMULAÇÃO DA LOJA DA MARIA
Ajustes na organização de artigos na loja da Maria (novas abas e categorias adicionadas) para uma navegação mais fácil.
NOVOS ITENS NA LOJA DA MARIA
- Máscara
- Ghillie compacto de assalto com capuz Crye
- Máscara de gás panorâmica
- Óculos
- Óculos de Pulso
- Proteção para a cabeça
- Boné da Ash
- Capacete SWAT
- Arma nova
- MK18
- MSR
- Coronha
- Coronha Convex
- Tronco
- Camisa SWAT
- Colete
- Colete SWAT
REFORMULAÇÃO DA LOJA
- Aprimoramento da navegação na loja.
- Estrutura de preços revisada.
- Alguns nomes de itens foram reajustados para proporcionar maior realismo e regularidade.
NOVOS CONJUNTOS NA LOJA (MOEDAS GHOST)
- Conjunto de equipamentos táticos Charlie | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Capacete balístico coberto EXFIL Equipe Wendy (novidade)
- Balaclava de caveira (novidade)
- StingerHawk revisada (novidade)
- Crye CPC (novidade)
- Camisa de combate Crye G4 – Manga dobrada (novidade)
- Calça de combate Crye G4 (novidade)
- Conjunto de equipamentos táticos russos | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- 6B47 – Coberto (novidade)
- 6B46 (novidade)
- Jaqueta russa de verão (novidade)
- Calça russa de verão (novidade)
- Conjunto veterano russo | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Boina militar de paraquedista russo (novidade)
- Suspensório tático M23 (novidade)
- Telnyashka sem manga (novidade)
- Conjunto Rainbow Policial | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Hibana
- Jager
- Thermite
- IQ (novidade)
- Mira (novidade)
- Conjunto Rainbow das Forças Armadas | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Mozzie
- Twitch
- Zofia
- Lion (novidade)
- Nokk (novidade)
- Valkyrie (novidade)
- Conjunto de sobrevivente | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Mochila BLACKHAWK Cyane
- Bandana do sobrevivente
- Calça do sobrevivente
- Suspensório tático A.L.I.C.E.
- Conjunto de proteção para a cabeça | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Máscara de gás Avon M50
- Máscara Wolf B
- Chapéu de Campanha
- Shemagh enrolado
- Conjunto Arcturus Warrior | Todos os itens também estão disponíveis individualmente
- Capuz Arcturus Warrior (novidade)
- Camisa Arcturus Warrior
- Calça Arcturus Warrior
NOVOS VISUAIS DE ARMAS NA LOJA (MOEDAS GHOST)
- Visuais de armas
- Desert Eagle | Sobrevivência
- M59OA1 | Sobrevivência
- TAVOR | Personalizado
- VHSD2 | Sobrevivência
NOTAS DO PATCH
IA
- Corrigimos um erro que permitia que os inimigos lançassem granadas enquanto disparavam as armas.
- Corrigimos vários casos em que o jogador poderia ser visto e atingido através de paredes.
PARCEIROS COM IA
- Corrigimos um erro que permitia que parceiros com IA eliminassem inimigos em prédios infiltráveis pelo lado de fora com um disparo sincronizado.
- Corrigimos a repetição da animação de remoção do silenciador na SNR Paladin 9 e UMP CQC de parceiros com IA.
- Corrigimos um erro que impedia que bandagens aparecessem em autocura no Mozzie.
- Corrigimos um erro que impedia a reprodução das animações do personagem principal ao dar ordens a parceiros.
- Corrigimos um erro que fazia com que os parceiros Rainbow Six Siege não causassem muito dano a veículos inimigos.
- Corrigimos um erro que fazia os parceiros perderem suas habilidades ao sair do jogo.
- Corrigimos um erro que impedia a validação de trocas de nomes de parceiros até serem carregados no jogo.
- Corrigimos um erro que impedia os parceiros de baixarem seus OVN quando equipados com trajes temáticos Briggs / Sam Fisher / Sam Fisher jovem.
- Corrigimos vários casos em que parceiros com IA conseguiam reanimar o jogador em cenários pouco realistas.
- Diversas melhorias na movimentação dos parceiros com IA pelo mundo.
- Diversas melhorias nas respostas dos parceiros com IA a ordens.
ÁUDIO
- Corrigimos a falta de sons dos animais.
- Corrigimos um erro que fazia a música de combate continuar sendo reproduzida depois de morrer em combate.
DESEMPENHO
- Corrigimos um erro que fazia o jogo travar ao processar frases longas com o recurso de acessibilidade do narrador.
- Corrigimos o travamento ao carregar um jogo salvo.
PERSONALIZAÇÃO
- Corrigimos um erro que fazia a cor do capuz mudar quando a cor da calça mudava.
- Corrigimos um erro que fazia a L3GP flutuar se estivesse equipada com Ops-Core Skullcrusher.
- Corrigimos um erro em que a figura do Mozzie exibia uma mancha de sangue quando o personagem não estava ferido.
- Corrigimos um erro que impedia que a camisa tática seca e a camisa do silenciador exibissem patches.
- Corrigimos as bordas cortadas de alguns patches na mochila Rush 24 5.11.
- Corrigimos um erro que fazia o microfone do headset aparecer em algumas máscaras quando o casaco de comissário / atirador de precisão estivesse equipado.
- Corrigimos a mancha preta no penteado punk quando equipado com algumas proteções para a cabeça.
- Corrigimos um erro que impedia trocar as cores da máscara Wolf A, B, C.
- Corrigimos um erro que fazia a máscara Wolf voltar à cor padrão quando as cores de outros acessórios eram trocadas.
- Corrigimos um erro em que a calça Paladin 9 exibia uma mancha de sangue quando o personagem não estava ferido.
- Corrigimos várias poses que causavam erros de modelagem quando o personagem principal manejava algumas armas.
- Aprimoramos a compatibilidade das máscaras de gás com diversos capacetes.
- Integramos a correção nos capacetes Wolves para torná-los compatíveis com os OVN.
- Habilitamos várias cores de camuflagem para itens Bodark Episódio 3.
- Corrigimos vários erros de modelagem em itens personalizáveis.
JOGABILIDADE
- Corrigimos um erro que fazia o retículo permanecer na tela ao ser morto em combate enquanto estivesse mirando com a arma.
- Corrigimos a falta de respingos de sangue.
- Corrigimos um problema que fazia os jogadores abatidos serem teletransportados depois de reanimados.
- Corrigimos um erro que fazia com que os inimigos às vezes pulassem sobre cercas em combate.
- Corrigimos um erro no Xbox Series X|S / Xbox One em que sinalizadores às vezes não apareciam à noite.
- Corrigimos um erro que fazia os controles do personagem principal ficarem travados depois de realizar um disparo sincronizado e trocar para a granada.
- Corrigimos um erro que impedia o funcionamento do spray de invisibilidade da classe Pantera no modo cooperativo.
- Corrigimos um erro que impedia o jogador de acionar o drone várias vezes enquanto estivesse em um barco.
- Corrigimos um erro que impedia os jogadores de compartilharem filtros de gás durante a fase do bivaque.
- Corrigimos um erro que impedia que os jogadores pegassem minas ou C4 não usados depois de trocar itens na roda de consumíveis.
- Corrigimos um erro que fazia o drone de reconhecimento desaparecer quando os jogadores recebiam uma cena com comandos de controle.
- Corrigimos um erro que fazia o drone de reconhecimento ficar preso na mão do personagem principal quando outro jogador acionava o bivaque.
- Corrigimos o desaparecimento do Designador de Ataque do inventário de jogadores.
- Corrigimos um erro que impedia o funcionamento do atalho 9 na roda de itens.
- Corrigimos um erro que impedia o funcionamento do spray de invisibilidade por uma segunda vez, fazendo os jogadores serem avistados por drones.
- Corrigimos um erro que só tornava a visão térmica branca disponível no drone.
- Corrigimos um erro na animação de ativação de alguns OVN quando os jogadores miravam em visão sobre o ombro.
- Corrigimos um erro que impedia que o boné 5.11 Flag Bearer Alt fosse encontrado em mundo aberto.
INTERFACE
- Corrigimos um erro que impedia os jogadores de verem várias respostas durante conversas com NPCs.
- Corrigimos um erro que levava o efeito de visão térmica para a página de composição ao sair do modo foto.
MISSÕES
- Adicionamos uma notificação explicando que o parâmetro do evento Gaz precisa ser desativado para a conclusão de certas missões.
- Corrigimos o aviso de informações não lidas após a conclusão de várias investigações e missões.
- Corrigimos várias missões com marcadores de objetivo em posições erradas.
- Na missão Vingança Artificial, corrigimos um erro que fazia os jogadores ficarem presos, não podendo terminá-la.
- Na missão Guarda Goliath, corrigimos um erro que impedia os jogadores de concluí-la se o Behemoth fosse eliminado por um parceiro com IA.
- Na missão Teste em Humanos, corrigimos um erro que impedia o objetivo de se atualizar se o barco da Sentinel já estivesse posicionado no local de destino.
- Em Paciente Zero, corrigimos um erro em que os inimigos continuavam seguindo o jogador depois de morrerem.
- Na missão Anjo da Guarda, corrigimos um erro que impedia Cromwell de surgir corretamente.
- Na missão Rosebud, corrigimos um erro em que o cadáver presente na casa de praia desaparecia quando os jogadores interagiam com ele.
- Na missão Facção Furtiva, corrigimos um erro que fazia Ash usar um lança-granadas no caminhão, resultando no fracasso da missão.
- Na missão Invasão de Domicílio, corrigimos um erro que fazia o sobrevivente ser encontrado em outros lugares que não fossem o bunker onde deveria estar preso.
- Na missão O Diabo que Queremos, corrigimos um erro que fazia a missão fracassar se os jogadores nocauteassem o VIP.
- Em Remediação Drástica, corrigimos um erro que fazia com que a aeronave Leeway não colidisse com objetos.
- Na missão Jogada Jurídica, corrigimos um erro que permitia que os jogadores terminassem a missão mesmo após destruir o laptop.
- Na missão Um Sujeito de Confiança, corrigimos um erro que fazia o Sargento Kent ficar preso no banco do passageiro se um parceiro com IA matasse o piloto.
PVP
- Corrigimos um erro que permitia que os inimigos concluíssem a animação de escalada se fossem mortos enquanto subiam a escada.
- Corrigimos um erro que impedia o símbolo de granada de aparecer na interface de temporizar granada.
VEÍCULOS
- Corrigimos um erro que impedia faróis e lanternas de acenderem no veículo Blaze.
ARMAS
- Corrigimos um erro que tornava invisível o carregador estendido de ASR na MK17 Assalto.
- Corrigimos um erro que tornava invisíveis os cartuchos das espingardas M4/SPAS12/M59 para o grupo cooperativo.
- Corrigimos um erro em que as roupas do personagem principal obscureciam a visão ao mirar enquanto estivesse na posição deitada.
- Corrigimos um erro que permitia ver a cabeça do personagem principal ao mirar com a L85-C na posição deitada.
- Corrigimos um erro que fazia a cabeça do personagem principal obscurecer a visão ao usar uma K1A com mira digital.
- Corrigimos o tempo de recarga da espingarda de trilho inferior.
- Vários ajustes nas animações de recuo de diversas armas.
- Vários ajustes nas animações de recarga de diversas armas.
- Vários ajustes nas animações de manejo de diversas armas.
MUNDO
- Corrigimos vários lugares no mundo em que o personagem principal podia ficar preso.
- Corrigimos alguns casos de erros de modelagem de árvores em áreas jogáveis.
- Corrigimos vários lugares em que as estradas pareciam estar desniveladas ou atravessavam objetos do mundo.
- Corrigimos alguns lugares em que o jogador podia desaparecer ao investigar dados.
- Corrigimos um erro que impedia a abertura da Caverna no Vale Pequeno.