Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A mais nova atualização do Modo Criativo do Fortnite chegou para salvar o seu jogo e ela traz o novo dispositivo do Ponto de Salvamento, novas armas e muito mais!

O DISPOSITIVO DO PONTO DE SALVAMENTO CHEGOU AO MODO CRIATIVO DO FORTNITE!

Continue de onde parou com o novo dispositivo do Ponto de Salvamento, já disponível para todos os criadores! O dispositivo do Ponto de Salvamento é um grande passo para adicionar uma progressão a longo prazo para jogos do Modo Criativo.

Agora, jogadores podem salvar o progresso em várias sessões, para que se sintam encorajados a voltar várias e várias para seus jogos. Adicionar o dispositivo ao seu mapa permitirá um registro constante de eliminações, inventário, recursos e outros itens durante várias sessões!

Está criando uma Corrida Mortal e quer que os jogadores continuem de onde pararam? O Dispositivo do Ponto de Salvamento é o que você precisa. Está criando um jogo de corrida em que jogadores e gostaria que eles pudessem ver seus melhores tempos? O Ponto de Salvamento está aqui para você. Quer criar um jogo de aventura que é longo demais para ser concluído de uma vez só? Você já entendeu. O Ponto de Salvamento abre um novo mundo de possibilidades para manter seu público interessado. E mal podemos esperar para ver como vocês vão usá-lo.

VOE COM O CHOPPA!

E não para por aí, os veículos estão chegando! O Choppa foi adicionado à seleção de dispositivos do Gerador de Veículos, então voe como um pássaro e domine os céus. E não esqueça, o Choppa também é compatível com o novo Ponto de Controle de Corrida!

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SITE DE DOCUMENTAÇÃO DO CRIATIVO

É com prazer que anunciamos o lançamento do Site de Documentação do Modo Criativo do Fortnite. Os documentos nesse site contêm detalhes técnicos de recursos e sistemas Criativos – todos escritos e publicados pela Equipe de Desenvolvimento do Fortnite. É um ótimo recurso para todos os desenvolvedores, com informações para iniciantes que estão começando e para construtores experientes que estão buscando entender a fundo as técnicas e ferramentas Criativas.

Continuaremos a adicionar documentos ao site ao longo do tempo e avisaremos sempre que coisa nova chegar por lá. Confiram e digam o que acham que podemos fazer para torná-lo ainda mais útil para vocês.

MUDANÇAS NAS CENTRAIS V2

  • Trocamos os locais dos Portais de Jogadores e Portais em Destaque dentro da Central de Grade Plana V2 e da Central de Ilha Flutuante V2. Isso diminuirá as distrações visuais durante o surgimento e vai melhorar o fluxo de movimento.
  • Aumentamos o valor emissivo de todos os logos de salas de portais da Ilha para que fiquem mais destacados.
  • Trocamos os locais dos logos Favoritos, Variados e Treino.
  • Adicionamos logos de salas de portais editáveis por telefone, mas isso não deve afetar hubs que você queira ver em destaque.

NOVAS ARMAS

  • Adicionamos ainda mais armas da Temporada 6 — Primal!
    • Arco Explosivo Mecânico (Lendário e Épico)
    • Arco de Onda de Choque Mecânico (Lendário e Épico)
    • Arco de Fedor Primal (Lendário e Épico)
    • Pistola Primal (Lendário, Épico, Raro e Incomum)
    • SMG Primal (Lendário, Épico, Raro e Incomum)
    • Reciclador (Lendário, Épico e Raro)
    • Arco Primal (Raro)
    • Arco Mecânico (Raro)
    • Revólver Improvisado (Raro, Incomum e Comum)
    • Espingarda Improvisada (Raro, Incomum e Comum)
    • Submetralhadora Improvisada (Raro, Incomum e Comum)
    • Rifle Improvisado (Raro, Incomum e Comum)
    • Arco Improvisado (Incomum)

CORREÇÕES DE JOGABILIDADE

  • Corrigimos um problema que não permitia a jogadores eliminados assistirem a seus companheiros.
  • Corrigimos um problema que não exibia a Picareta dos jogadores.

CORREÇÕES DA ILHA

  • Corrigimos um problema com quedas de quadros em dispositivos móveis e falhas gráficas na Central de Boas-Vindas.
  • Corrigimos um problema em que o aviso de privacidade do pareamento aparecia quando outras configurações eram selecionadas.
  • Corrigimos um problema que equipava os jogadores com Granadas de Estruturas Pré-fabricadas no Inventário Criativo em vez do telefone.

INTERFACE

  • Adicionamos uma nova tag de busca de armas para arcos e armas Primais.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos mais cores de barcos e uma carreta de barco à Galeria de Carros Variantes B.
  • Adicionamos a fonte de água da Agência à Galeria de Cubos Elementais.
  • Adicionamos paredes do Litoral Límpido à Galeria Sorveteria SoFDeeZ.
  • Adicionamos azulejos e grama à Galeria de Chão de Areia e Grama.

CORREÇÕES DE ERRO: GALERIA E ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Corrigimos um problema que fazia o chão do Piso Superior da Agência conceder o recurso incorreto.
  • Corrigimos um problema que fazia as portas atravessarem as escadas no Castelo da Vista Assombrada e no Castelo Assombrado Destruído.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos o Dispositivo do Ponto de Salvamento
    • Esse dispositivo salva várias informações do jogador e é mantido entre as sessões.
    • Apenas um conjunto de dados existe por jogador por ilha, então é possível ter vários Pontos de Salvamento com diferentes dados no mesmo arquivo de dados. Eles serão substituídos apenas se tiverem o mesmo conjunto de opções.
    • Uma opção foi adicionada ao fluxo de Publicação para permitir que os dados de todos os jogadores sejam excluídos quando os mapas forem republicados.  TODOS os dados de TODOS os jogadores do mapa serão excluídos. Use com cuidado.
    • Habilitado Durante Fase: Nenhuma, Todas, Somente Aquecimento, Somente Jogo (Padrão: Todas)
    • Salvamento Automático: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Quando o Salvamento Automático estiver LIGADO, os dados dos jogadores serão salvos continuamente.
    • Autocarregar: Surgimento Inicial, Todo Surgimento, Desligado (Padrão: Surgimento Inicial)
      • Determina se os dados dos jogadores serão carregados apenas no surgimento inicial da partida, em todos os surgimentos ou apenas quando for ativado manualmente.
    • Salvar Vida/Escudos: Sim, Não (Padrão: Não).
      • Os dados de jogadores não serão salvos durante uma eliminação para impedir que jogadores fiquem presos em um loop de eliminações.
    • Salvar Pontuação: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Salva todos os dados da Tabela de Pontuação relacionados.
    • Salvar Inventário: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Salvar armas e itens consumíveis.
    • Salvar Recursos: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Salva recursos de construção e moedas de ouro.
    • Salvar Ponto de Controle: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Essa opção salva, em ordem, todos os dispositivos de ponto de controle que o jogador tocou para usar em sessões posteriores.
    • Salvar Localização do Jogador: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Se definido como SIM, os jogadores ressurgirão exatamente na localização anterior durante o autocarregamento sem a necessidade do Dispositivo Gerador de Jogador ou de um Ponto de Controle.
    • Salvar Equipe: Sim, Não (Padrão: Não).
      • Isso pode causar problemas nos mapas em que os jogadores são designados para equipes aleatoriamente no início do jogo. Use com cuidado.
    • Salvar Classe: Sim, Não (Padrão: Sim).
      • Salva a configuração atual da Classe do jogador.
    • Permitir ao Jogador Excluir Dados: Sim, Não (Padrão: Não).
      • Se definido como SIM, os jogadores poderão ver uma nova opção do menu Esc que excluir apagar os dados de jogo. Se a partida estiver em andamento, será necessário ressurgir.  Uma confirmação será exibida antes de excluir os dados.
    • Salvar Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Não funciona se o Salvamento Automático estiver LIGADO.
    • Carregar Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Isso carregará todos os dados do jogador EXCETO a localização. A Localização do Jogador será carregada apenas com o uso do Autocarregar.
    • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
    • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
    • Excluir Dados para Jogador ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Permite que os dados do jogador sejam excluídos remotamente. AVISO: Nenhuma confirmação será exibida, e essa operação não poderá ser desfeita.
    • Excluir Dados para Todos os Jogadores ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Permite que os dados de TODOS os jogadores ATUALMENTE NO JOGO sejam excluídos. AVISO: Nenhuma confirmação será exibida, e essa operação não poderá ser desfeita.
    • Transmitir ao Ativar em: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Transmite um sinal ao salvar os dados de um jogador.
    • Transmitir ao Carregar Jogador em: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Transmite um sinal ao carregar os dados de um jogador.
  • Adicionamos a Plataforma de Amortecimento como um item consumível.
    • O dispositivo tem as seguintes opções:
      • Vida: Indestrutível, 1, 25, 50, 75, 100, 200, 300, 400, 500, 1.000, 2.000, 5.000 (Padrão: Indestrutível).
      • Habilitado Durante Fase: Nenhuma, Todas, Somente Aquecimento, Somente Jogo (Padrão: Todas)
      • Estilo Visual: Padrão, Original, Alvo (Padrão: Padrão)
      • Permitir Qualquer Lançamento ao Transmitir Sinal: Desligado, Ligado (Padrão: Desligado) – Se for definido como “Ligado”, permite que qualquer objeto lançado desta Plataforma de Amortecimento transmita um sinal usando a opção Transmitir ao Lançar. Caso contrário, apenas jogadores e veículos tripulados enviarão sinais.
      • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
      • Transmitir ao Lançar: Nenhum Canal, 1-150 (Padrão: Nenhum Canal).
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Teletransportador:
    • Classe Selecionada: Nenhuma, Qualquer, Sem Classe, 1-16 (Padrão: Nenhuma).
    • Afeta Classe: Todas, Menos Selecionada; Apenas Selecionada (Padrão: Todas, Menos Selecionada).
  • Adicionamos uma nova opção para o Dispositivo Duto de Ar:
    • Visibilidade: Ligada, Desligada (Padrão: Ligada) – Também ativa a colisão.

CORREÇÕES DE ERRO: ITENS E DISPOSITIVOS

  • Corrigimos um problema que, às vezes, impedia jogadores de dirigir veículos.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores e o veículos serem afetados por Dano e por Armadilha Venenosas.
  • Corrigimos um problema que fazia o biplano tremer e ficar borrado ao se mover.
  • Corrigimos um problema no qual veículos forneciam partes mecânicas em coletas.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam pegar o Potencializador: Amplificador de Dano e o efeito sonoro era ativado para outra pessoa.
  • Corrigimos um problema no qual os nomes dos jogadores podiam aparecer no modo anônimo no Dispositivo Referência de Jogador.
  • Corrigimos um problema no qual a Barreira colidia com os jogadores quando a configuração Habilitado Durante Fase era definida para Todas.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Bola não ativava o Dispositivo Gatilho.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não podiam virar o Biplano.
  • Corrigimos um problema no qual a Bandeira não caia no ressurgimento quando um jogador deixava a partida.
  • Corrigimos um problema no qual veículos continuavam a se mover mesmo virados.

Olá, Comandantes.

A Base Inicial está de volta para compartilhar as novidades desta semana (e da próxima) no Salve o Mundo do Fortnite.

Relatório de Status da Base Inicial… Começar!

Herói do Pacote do Clube de Maio do Salve o Mundo do Fortnite: Deimos

O PACOTE DO CLUBE FORTNITE DE MAIO TRAZ DEIMOS!

“Os viajantes na estrada rumo ao próximo mundo devem ter cuidado.” — Deimos

  • Benefício-Padrão: Aura Corrompida
    • Durante a Postura Sombria, causa 6 de dano base por segundo a inimigos próximos.
  • Benefício de Comandante: Aura Corrompida +
    • Durante a Postura Sombria, causa 20 de dano base por segundo a inimigos próximos.

O Pacote do Clube Fortnite de maio de 2021 traz não só acesso completo e permanente ao Salve o Mundo como também o Ninja caveiroso ceifador de almas Deimos como novo Herói do Salve o Mundo.

Além de Deimos, o Pacote do Clube de maio traz todos os outros itens do inédito Conjunto Neossubmundo: o Acessório para as Costas Navalha do Suplício (o antigo dono não vai sentir falta), a fatídica Picareta Machado do Suplício, o Envelopamento Eco da Perdição, que abriga espíritos, e a Tela de Carregamento Caveira Ceifeira do Deimos.

Para variar os Estilos, o Traje Deimos, o Acessório para as Costas Navalha do Suplício e a Picareta Machado do Suplício vêm nas cores preto com vermelho e preto com verde. O Traje Deimos, o Acessório para as Costas e a Picareta ainda têm variantes terríveis que emitem um brilho preto e verde.

Garanta o Pacote do Clube de maio e leve a Aura Corrompida de Deimos para o campo de batalha!

Tanto quem já assina o Clube Fortnite quanto os novos assinantes receberão não só o Pacote do Clube, mas também acesso ao Salve o Mundo, a partir das 21h BRT de 30 de abrilVisite a página do Clube Fortnite para saber mais.

EM 1O DE MAIO, ÀS 21H BRT, IARRR! VOLTA PARA MAIS AVENTURAS COM PERNAS DE PAU, ASSIM COMO O DIRETOR RIGGS, E BARRIL DE PÓLVORA INVADE A LOJA DE EVENTO.

Linha de Tarefa: Retorno de Iarrr! — Salve o Mundo do Fortnite

RETORNO DE IARRR!

O fantasma do Barba Molhada não está conseguindo se enturmar com os outros fantasmas piratas. Ele não tem um legado, e a Ray quer ajudar com esse problema! Aventure-se no novo Bioma Tropical e conclua a Linha de Tarefa: Retorno de Iarrr para desbloquear o comandante da Base Inicial, Diretor Riggs.

Herói Diretor Riggs do Salve o Mundo do Fortnite

EFICIÊNCIA TOTAL COM O DIRETOR RIGGS!

“Eu vou cuidar disso pessoalmente.” — Diretor Riggs

  • Benefício-Padrão: Ameaça Direta
    • Eliminações com Mandar Tábua aumentam a duração em 1 s, até um máximo de 10 eliminações.
  • Benefício de Comandante: Ameaça Direta +
    • Eliminações com Mandar Tábua aumentam a duração em 2 s, até um máximo de 10 eliminações.

Arma Barril de Pólvora de Páscoa do Salve o Mundo do Fortnite

ACENDA O PAVIO DO BARRIL DE PÓLVORA

Lance o Barril de Pólvora nas Carcaças com esse novo Arco. Essa arma dispara uma flecha-barril que explode após 2 segundos. Isso vai ensinar as Carcaças a não botar as mãos sarnentas no teu tesouro!

EM 8 DE MAIO, ÀS 21H BRT, RAMIREZ — BUCANEIRA VOLTA À LOJA DE EVENTO!

Heroína Ramirez — Bucaneira do Salve o Mundo do Fortnite

RAMIREZ — BUCANEIRA, ARMADA E PERIGOSA

“Vamos limpar o convés com essas carcaças.” — Ramirez — Bucaneira

  • Benefício-Padrão: Canhões de Mão
    • Cada 10 disparos de Canhoto e Destro gera uma Bala de Canhão, causando 51 de dano Físico base.
  • Benefício de Comandante: Canhões de Mão +
    • Cada 5 disparos de Canhoto e Destro gera uma Bala de Canhão, causando 51 de dano Físico base.

 

NOVO PACOTE RAY ROBÔ

“Agora eu tenho muitos parafusos a mais!” — Ray Robô

Garanta o seu Pacote Ray Robô. Já disponível!

O Pacote Ray Robô traz uma nova Heroína e um novo Traje, o Acessório para as Costas Injetor de BluGlo, a Picareta Destruidor da Ray, os Desafios Ray Robô e acesso ao Salve o Mundo. Esses desafios exclusivos do Salve o Mundo concedem 1.000 V-Bucks e 1.000 Vales de Raio X.

Observação: os Itens Cosméticos desse Pacote são compartilhados entre o Battle Royale, Salve o Mundo e Modo Criativo. Essa nova série de Pacotes não altera as recompensas de conexão diária e os V-Bucks recebidos pelos Fundadores, que agora são exclusivos para Fundadores de Acesso Antecipado. Esses Trajes podem entrar na Loja de Itens no futuro.

Só mais um aviso, Comandantes. O modificador Superalcance voltou à área de Aventura Escolho do Escorbuto com alguns ajustes no seu comportamento. Arremessadores, Morteiras e Lançadores voltarão a lançar seus projéteis, mas com dano reduzido em 50% contra jogadores e agora estruturas. Além disso, os projéteis da Morteira e do Lançador agora são disparados com rajada, de modo a não bombardear repetidamente o mesmo quadrado com vários projéteis. Por fim, o modificador Supercarcaça não será mais aplicado ao minichefe nem aos Robustos Cromados.

A gente se vê no Escolho do Escorbuto!