A Ubisoft anunciou que For Honor receberá um novo grupo de personagens chamado Forasteiros, sendo que a primeira deles será a Pirata. O lançamento ocorre em 27 de janeiro.

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


  • Quem são eles? De onde eles vieram?

Os Forasteiros são um grupo de heróis que vêm de terras distantes de Heathmoor pouco conhecidas. Eles não fazem parte das facções tradicionais (Viking, Samurai, Cavaleiros e Wu Lin).

Os Forasteiros são aventureiros livres que não têm vínculos culturais entre si. Eles lutam em nome de lealdades pessoais ou em troca de um bom pagamento.

Os Forasteiros foram apresentados na Atualização 2 da Temporada 4 do Ano 5. E a primeira heroína deste grupo é a Pirata. A Pirata lutará até a morte para defender os tesouros saqueados e conquistados.

  • Os Forasteiros têm algum emblema?

Sim, os Forasteiros têm um emblema próprio. O novo emblema desse grupo de heróis está logo abaixo:

[FH] - News article - FAQ Outlanders - Symbol
Primeiro nós acrescentamos símbolos que representam a filosofia de vida e os objetivos deles, como a bússola e um sextante.

Mas como eles fazem parte do mundo de For Honor, fizemos questão de colocar uma adaga no centro do emblema.

Esses são os elementos e cores que representam o estilo nômade e batalhador dos Forasteiros.

  • Por que estamos trazendo esse grupo para For Honor?

A chegada dos Forasteiros nos permite expandir a diversidade de culturas e opções para criarmos novos heróis e conteúdos no jogo. Com essa diversidade, o For Honor terá mais histórias para contar, além das facções que já existiam.

  • Eles serão uma nova facção? Qual a diferença deles para as outras facções?

Não consideramos os Forasteiros uma facção tradicional como os Vikings, Samurai, Cavaleiros e Wu Lin, já que eles têm poucas semelhanças culturais entre si. Isso foi feito propositadamente, para podermos ter mais liberdade de explorar o futuro do jogo. Os Forasteiros também não participarão da Guerra de Facções, já que eles são aventureiros desinteressados em conquistar novas terras ou se assentar em algum local.

  • A nova heroína do A5T4, a Pirata, traz semelhanças culturais com os Wu Lin. Então, por que faz parte do grupo dos Forasteiros e não dos Wu Lin?

Na história, a heroína Pirata veio para bagunçar as coisas. Ela serve como uma introdução (ou como um traiçoeiro cavalo de troia) para apresentar os Forasteiros. Essa aventureira exploradora é responsável por encontrar as relíquias e firmar uma conexão entre Heathmoor e o novo grupo de Heróis…

  • A Pirata parece ter algum parentesco com os Wu Lin. Todos os heróis novos também terão algum parentesco ou relação com os Vikings, Samurai, Cavaleiros ou Wu Lin?

Não necessariamente. Nosso objetivo com os Forasteiros é trazer novidades, origens e culturas diferentes para os heróis em Heathmoor.