O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Temos o prazer de anunciar que o Crossplay está chegando ao For Honor no PC, PlayStation e Xbox. O Crossplay será implementado em 2 fases, com a Fase 1 sendo introduzida em 17 de março.

Crossplay tem sido uma ambição da nossa equipe há muito tempo. Houve muitos desafios técnicos para trazer o Crossplay para For Honor porque os principais componentes técnicos do jogo não foram originalmente projetados para suportá-lo. Graças ao trabalho duro da equipe, agora estamos orgulhosos de trazer Crossplay para nossos Guerreiros. Acreditamos que o Crossplay beneficiará For Honor e sua visão de longo prazo.

Abaixo, respondemos algumas perguntas que você possa ter sobre o Crossplay de For Honor e sua implantação.

Como o Crossplay será implantado em For Honor?

Crossplay será implantado em 2 fases em For Honor. A Fase 1 será lançada em 17 de março de 2022, juntamente com o lançamento de Y6S1: Golden Age.

O lançamento da Fase 2 acontecerá posteriormente, pois está atualmente em desenvolvimento.

[FH] - Artigo de notícias - Perguntas frequentes sobre crossplay

O que é a Fase 1 do Crossplay?

Na Fase 1, o Crossplay será habilitado para matchmaking nos modos PVP e PVE, unificando os grupos de 3 jogadores para todos os jogadores de PC, PlayStation e Xbox.

Quais são os benefícios do Crossplay Fase 1?

Com a Fase 1 unificando os grupos de 3 jogadores em 1, os jogadores devem ver uma melhoria no tempo de matchmaking e ter uma melhor experiência de For Honor para sessões de jogos multiplayer online.

O sistema de matchmaking será reajustado no lançamento da Fase 1?

Sim, quando a Fase 1 entrar em vigor, as classificações de habilidade do jogador devem ser redefinidas para usar os novos grupos de jogadores unificados e criar partidas equilibradas. Levará alguns jogos para recalibrar sua classificação de habilidade pessoal. Como resultado, o Crossplay pode conectar você a jogadores de habilidades variadas nos primeiros jogos após sua implantação.

A comunicação no jogo será afetada pela Fase 1 de Crossplay?

Devido a restrições técnicas, o chat de voz no jogo terá que ser desativado para todas as partidas de Crossplay. Temos planos de reintroduzir o chat de voz para partidas de Crossplay em uma data posterior. Os usuários de PC ainda poderão usar a função de bate-papo de texto gratuito e todas as mensagens dele serão visíveis apenas por outros jogadores de PC. Os usuários do console ainda terão acesso a opções de texto rápido e serão visíveis para todos os jogadores, independentemente da plataforma.

O que é a Fase 2 do Crossplay?

Na Fase 2, a funcionalidade Crossplay se estenderá ao jogo em grupo com seus amigos e/ou jogadores multiplataforma. A plataforma de escolha de seus amigos não será mais um bloqueador ao tentar jogar juntos. Mais sobre como isso funcionará quando a Fase 2 for anunciada.

Por que o Crossplay está sendo implantado em 2 fases e não todas juntas?

A Fase 1 estava pronta para ser implantada e esperamos que tenha um impacto positivo na experiência de organização de partidas dos jogadores e, portanto, não sentimos necessidade de adiar seu lançamento para alinhamento com o jogo em grupo pretendido na Fase 2.

Quais modos incluem Crossplay?

O crossplay incluirá modos de jogo PVP e PVE, excluindo o Modo Campanha, Modo de Treinamento, Partida Personalizada (somente Fase 1), Modo Arcade e Modo Rank.

Posso desativar o Crossplay?

Sim. Em 17 de março, o Crossplay será ativado automaticamente para todos os jogadores. Os jogadores ainda terão a opção de desativar o Crossplay, caso desejem. Não se esqueça de que, se você optar pelo Crossplay, poderá experimentar tempos de espera mais altos para a organização de partidas e menor qualidade das partidas.

Como desativo o Crossplay?

Você pode desativar o Crossplay no menu Configurações na nova opção ‘Online’.

[FH] - Artigo de notícias - Perguntas frequentes sobre crossplay - Opt_Out_ScreenShot