Final Fantasy VII Rebirth terá mais opções de trajes do que FF VII Remake

Final Fantasy VII Rebirth

O diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, fez um teaser para os fãs sobre como haverá mais trajes alternativos para os jogadores vestirem.

Em Final Fantasy VII Remake, não há a opção de dar aos personagens trajes alternativos para usar no jogo. O mais próximo que os jogadores podem ter disso acontece na missão de infiltração do Don Corneo, que é possível vestir Cloud, Tifa e Aerith com três vestidos diferentes.

Segundo o diretor de Rebirth, haverá mais opções de trajes alternativos no jogo. Isso foi citado em um evento da comunidade que aconteceu na Paris Game Week, onde houve uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores de Rebirth, contando com a participação do produtor Yoshinori Kitase e do diretor Naoki Hamaguchi.

Os dois foram questionados se Final Fantasy VII Rebirth apresentaria trajes adicionais, como os trajes vistos em Final Fantasy VII Ever Crisis. Kitase responde que eles não pensaram em nenhum traje DLC adicional, mas provoca “há alguns [trajes] que estão muito bem escondidos em FFVII Rebirth”. Hamaguchi acrescenta que também haverá mais opções do que no jogo anterior. Hamaguchi afirma que os jogadores que adoram passar o tempo mudando a aparência de sua party gostarão das escolhas de trajes de Final Fantasy VII Rebirth.

Com base nas respostas de Kitase e Hamaguchi, isso implica que essas roupas só podem ser encontradas se o jogador sair do caminho comum e completar algumas das missões secundárias de Rebirth. Eles não entram em detalhes sobre se esses trajes são apenas cosméticos ou se podem modificar as estatísticas de um personagem.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5.