Final Fantasy VII Rebirth

Assim como o remake de 2020, Final Fantasy VII Rebirth atuará tanto como uma releitura do original quanto como uma reinvenção dele, com gráficos aprimorados e novas batidas narrativas que rompem com a tradição estabelecida, incluindo um “surpresa” durante uma das cenas mais memoráveis do jogo, dizem os desenvolvedores.

Depois de chegar a Forgotten Capital de FFVII, o jogo faz você assistir ao antagonista Sephiroth matar Aerith. No Thailand Game Show 2023 desta semana, ao falar com o site de jogos indonésio Gamebrott, o diretor de Rebirth, Naoki Hamaguchi, emitiu uma mensagem “a todos os jogadores sobre este momento ‘você sabe o quê’” na Forgotten Capital: “podemos confirmar que nós lhe daremos uma ‘grande surpresa’”, disse ele. “Então você pode esperar por isso no jogo”.

Hamaguchi, sem surpresa, não revelou o que será essa “surpresa” e se recusou a se envolver com quaisquer teorias de fãs (embora tenha expressado seu apreço por elas, dizendo “nós realmente aceitamos isso e nos sentimos felizes com a atuação dos fãs na criação de vários tipos de teorias”).