Final Fantasy VII Rebirth

Final Fantasy VII Rebirth possui vários Summons (invocações). Mas dois em específico (Ramuh e Leviatã) podem ser obtidos logo no início do jogo, bastando você fazer uma ação para isso.

Ativar Conteúdo Bônus em Final Fantasy VII Rebirth

No menu principal de Final Fantasy VII Rebirth, você pode ativar alguns bônus bastando ter o save de alguns jogos.

Primeiramente, acesse “Bônus” no menu principal.

Final Fantasy VII Rebirth

Em seguida, leia o menu e clique em “verificar dados salvos”. Após a verificação, você será notificado de que recebeu o conteúdo, caso tenha alcançado os requisitos.

Ou seja, você precisa ter um save da demo de Final Fantasy VII Rebirth para o Amuleto Kup e Kit de Sobrevivência. Mas para Ramuh e Leviatã, é preciso os saves de Final Fantasy VII Remake e do DLC “Episode INTERmission”.

Final Fantasy VII Rebirth

Leviatã em Final Fantasy VII Rebirth

Para poder utilizar Leviatã em Final Fantasy VII Rebirth, você deve seguir o processo acima e ter em seu PS5 o save de Final Fantasy VII Remake – seja da versão de PS4 ou de PS5.

Após receber a Matéria, quando chegar em Kalm no Capítulo 2 da história, será possível resgatá-la no menu de pause do seu jogo em Sistema > DLC / Bônus.

Final Fantasy VII Rebirth

Nessa tela, basta resgatar os itens obtidos. Se a importação deu certo no item anterior, Leviatã estará pronto para ser resgatado.

Final Fantasy VII Rebirth

Ramuh em Final Fantasy VII Rebirth

Para obter Ramuh, o processo é idêntico ao dito acima para Leviatã, porém é necessário ter um save do DLC ‘INTERmission’ no seu console.

Mais uma vez, com isso feito, basta resgatar a Matéria no mesmo menu de Sistema > DLC / Bônus para usar a invocação.

Vale lembrar, é claro, que após obtida, você precisa equipar a Matéria em um personagem para chamar o Summon em combate.

Final Fantasy VII Rebirth

Winz.io