Farming Simulator 22, publicado pela GIANTS Software pela primeira vez na história da série, já está provando ser um sucesso com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas conforme o desenvolvedor e a editora relatam apenas alguns dias após o lançamento, em 22 de novembro.

Como o Farming Simulator 22 está agora disponível globalmente para PC e consoles, a já enorme base de fãs de jogadores do Farming Simulator está crescendo ainda mais a cada dia. Graças à autopublicação, a GIANTS Software conseguiu agilizar a comunicação com distribuidores internacionais e estender a própria rede para garantir que todos os objetivos sejam alcançados.

Farming Simulator 22 está disponível para PC, Mac, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. O jogo apresenta a simulação de agricultura mais extensa até hoje, incluindo novos recursos como cadeias de produção formando impérios agrícolas e ciclos sazonais trazendo novos desafios. Um passe de temporada para o Ano 1 está disponível para estender o jogo com ainda mais conteúdo no futuro.