Fall Guys

Os jogadores do Fall Guys estão relatando um erro na loja in-game que faz com eles que eles comprem itens que pretendiam visualizar e a Mediatonic está negando reembolsos.

O problema, que foi relatado por mais de 70 usuários em vários tópicos do Reddit (via VGC), ocorre quando um jogador visualiza um item na loja de Fall Guys.

Normalmente, os jogadores teriam que confirmar sua compra, mas agora estão relatando que sua moeda está sendo trocada pelo item sem qualquer confirmação do jogador.

Um vídeo postado pelo usuário u/DerpyDog24 parece mostrar o problema em ação. À medida que o usuário clica em um item, com a intenção de visualizá-lo, a compra é concluída automaticamente.

Um usuário tentou entrar em contato com a Mediatonic. A resposta não foi o que ele esperava:

Olá,

Obrigado pela sua mensagem.

Por favor, deixe-me corrigir algo.

Você afirmou que esta é uma “compra com bug” e um “problema conhecido”. Nenhuma dessas coisas é o caso.

A compra foi feita por você, não um bug. Se foi intencional ou não, este ainda é o caso.

Este não é um “problema conhecido” porque não é um problema. Os itens não podem ser comprados automaticamente pelo sistema, eles sempre exigem a entrada do jogador. Novamente, acidental ou não, você fez essa entrada e comprou o item.

De acordo com nossos termos, com o qual você concordou, todas as compras são finais e não serão reembolsadas.

Peço desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado e espero ter esclarecido isso para você.

Atenciosamente,

Steve

Suporte ao jogador do Fall Guys

Em resposta ao suposto e-mail, vários usuários estão relatando no Reddit que ir diretamente para a Epic Games, dona da Mediatonic, também não está funcionando.


Atualização: a Mediatonic soltou um comunicado nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido e prometeu reembolsos.