Fairy Fencer F: Refrain Chord será lançado em 25 de abril no Ocidente; veja a abertura

Fairy Fencer F: Refrain Chord

A Idea Factory International anunciou que o RPG de estratégia Fairy Fencer F: Refrain Chord será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 25 de abril de 2023 no Ocidente.

Uma edição limitada encontra-se em pré-venda na loja online da Idea Factory International.

Fairy Fencer F: Refrain Chord é um RPG tático com uma variedade de personagens da série. “Dramatic Resonance” pode derrubar a batalha através da música. Um elemento de alto risco e alto retorno que pode fortalecer ambos os lados do campo de batalha, ocorre quando uma cantora aliada ou inimiga canta. Além disso, suporte Fairy Boost tem um alto grau de liberdade e há um elemento de caça ao tesouro no mapa do mundo. Personagens confirmados incluem Fang, Tiara, Songstress Fleur e Fairy Eryn. Caso não conheça, Fairy Fencer F é um JRPG lançado para o PS3 e PC, sendo que uma versão expandida, Fairy Fencer F: Advent Dark Force, chegou ao PS4, PC e Switch. O novo jogo, apesar do gênero ser diferente, inclui os personagens do título original.

Fairy Fencer F: Refrain Chord foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 15 de setembro no Japão.

cassino online Netbet