Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Depois que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça fracassou em vendas, alguns jogadores se perguntaram o que acontecerá com o suporte do jogo.

Vale lembrar também que o jornalista Jason Schreier soltou um artigo explicando o que levou ao fracasso do game e, não só isso, mas que a Rocksteady estaria ajudando a desenvolver uma nova versão “director’s cut” de Hogwarts Legacy.

Abordando essa preocupação da comunidade, a Warner Bros. disse ao site IGN que o primeiro de ano de suporte de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça continua como o planejado, mas se recusou a comentar o que acontece depois. “Ainda não estamos discutindo nada que não tenha sido anunciado”, acrescentou um porta-voz.

O roteiro atual de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça inclui quatro temporadas de conteúdo. As temporadas 2, 3 e 4 estão definidas para adicionar um novo personagem jogável, três novos ambientes jogáveis, novas armas, conjuntos de equipamentos temáticos, atividades e atualizações de meio de temporada.