Hogwarts Legacy: Director’s Cut está em desenvolvimento, diz Bloomberg

Hogwarts Legacy

O jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, revelou que Hogwarts Legacy: Director’s Cut está em desenvolvimento.

O artigo é focado na Rocksteady, com a história de fracasso de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Nos bastidores, de acordo com entrevistas com quase duas dúzias de pessoas que pediram anonimato porque não estavam autorizadas a falar com a imprensa, o desenvolvimento do jogo foi um caso tumultuado, atormentado por inúmeros atrasos. O game falhou por uma série de razões, disseram as pessoas, incluindo uma visão em constante mudança, uma cultura de perfeccionismo rígido e uma mudança de gênero que não era adequada para o estúdio.

Durante a reunião de fevereiro em Londres, David Haddad (presidente) disse que a Warner Bros. Games estava procurando fazer mais colaboração entre seus doze estúdios e que a empresa estava com falta de pessoal em comparação com as editoras concorrentes, então cortes de empregos na Rocksteady não fariam sentido.

Muitos dos funcionários do estúdio agora estão ajudando a desenvolver uma nova versão “director’s cut” de Hogwarts Legacy. Ao mesmo tempo, de acordo com pessoas familiarizadas, os líderes do estúdio estão procurando lançar um novo jogo single-player, que retornaria a Rocksteady às suas raízes.

Resta, portanto, saber o que seria exatamente esse “Director’s Cut” de Hogwarts Legacy e qual jogo single-player a Rocksteady estaria trabalhando.

cassino online Netbet