Quando eSports Boxing Club foi anunciado pela desenvolvedora britânica Steel City Interactive, poucos poderiam imaginar que o produto tentaria rivalizar com os antigos jogos da série Fight Night.

No entanto, com a divulgação das primeiras imagens e agora do primeiro vídeo de gameplay do jogo, mesmo que ainda seja da sua versão alpha, os primeiros resultados são bastante impressionantes.

Apresentando os modelos de personagem de dois lutadores britânicos, Eddie Hall e David Adeleye, ambos demonstrando uma alta qualidade gráfica e na animação com captura de movimentos.

O trailer revela pequenos detalhes como uma mecânica batimento cardíaco ligado a barra de stamina, a possibilidade de cancelar determinados socos e ainda traz um teaser de um modo carreira no qual você trabalharia com diferentes promotores para expandir sua carreira.

Se o resultado final for tão impressionante quanto este primeiro trailer, a Steel City Interactive poderá preencher o vazio deixado desde o lançamento de Fight Night Champion em 2011 para PS3. Ainda não há previsão para lançamento, mas considerando que o jogo foi anunciado apenas no ano passado, é possível que só chegue ao mercado ainda em 2022.