Um novo jogo Ghostbusters está nos estágios iniciais de desenvolvimento, de acordo com um dos principais atores da série de filmes.

Ernie Hudson, que interpretou Winston Zeddemore, mencionou o projeto durante uma sessão de perguntas e respostas no Celebrity Fan Fest em San Antonio, Texas (via VGC).

Um participante perguntou a Hudson se ele gostaria de aparecer em outro jogo de Ghostbusters, ao qual ele confirmou que um estava em desenvolvimento. “Na verdade, acabei de receber um e-mail porque estamos fazendo outro game”, confirmou Hudson.

“Então, eles estão agendando agora para fazer a gravação, e eu não tenho certeza de quem fará [isso]. Eu sei de mim e Danny [Aykroyd], eu acho. Não tenho certeza se Billy [Murray] fará algo sobre isso. Portanto, haverá outro videogame”.

Hudson também brincou que a equipe de desenvolvimento estava lutando para fazer seu personagem no jogo se parecer com ele. “Eles têm me enviado protótipos do personagem para acertar a imagem, [e] eles parecem ter dificuldade em criar minha imagem. É tão estranho para mim que eles consigam fazer com que Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis tenham a mesma aparência, mas acabo parecendo Eddie Murphy ou alguém assim. De qualquer forma, vamos fazer isso. Quando eles vão trazer isso à tona, eu não sei, mas definitivamente, está acontecendo”.

No passado, tivemos rumores de que a Illfonic estaria produzindo um jogo de Ghostbusters.