A Epic Games investiu na desenvolvedora de Horizon Chase Turbo, a Aquiris Game Studio, além de firmar um contrato de publicação para futuros jogos multiplataforma não anunciados.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Epic Games”, disse o CEO da Aquiris, Mauricio Longoni, em um comunicado à imprensa. “É um forte endosso do que a Aquiris construiu até agora e mal podemos esperar para mostrar ao mundo no que estamos trabalhando juntos. O poder de publicação da Epic e a estreita colaboração conosco em tecnologia, inteligência de negócios e desenvolvimento de produtos nos ajudarão a aumentar a qualidade e o alcance de nossos títulos”.

O chefe de publicação de terceiros da Epic Games, Hector Sanchez, que também se juntará ao conselho de administração da Aquiris, acrescentou: “a AQUIRIS não só tem um olho afiado para experiências de jogos de qualidade, mas também demonstrou grandes capacidades artísticas e técnicas com a utilização do Unreal Engine em seus produtos. Estamos honrados por ter esta oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com um dos estúdios de estreia no crescente e importante cenário de desenvolvimento da América Latina”.

Epic Games Aquiris