Fortnite

Com Fortnite atualmente indisponível na App Store e no Google Play, a Epic Games está considerando um filme de Fortnite, em parte como um meio de recuperar a receita perdida que teria se não fosse removida de ambas as plataformas – uma decisão que deu início a um grande processo.

Essa notícia vem através do meio de comunicação The Information (via GameSpot), que acrescentou que um trio de ex-funcionários da LucasFilm juntou-se à Epic Games neste ano e um filme de Fortnite, como você poderia esperar, já foi discutido. Entre o trio da LucasFilm está Jason McGatlin, o ex-vice-presidente de produção física, que agora chefia “projetos especiais” na Epic. Ele se juntou a Lynn Bartsch e Chris Furia.

O projeto é inteiramente teórico agora. Se a tendência de Fortnite para um crossover continuar em Hollywood, as possibilidades pareceriam ilimitadas, já que o jogo já vem de algumas das maiores marcas do mundo, como Marvel, NFL e Star Wars. Então, novamente, um filme de Fortnite pode ser um bom momento para expandir os personagens e conhecimentos originais do jogo, que já servem a um fluxo constante de novos heróis, monstros e mistérios do espaço-tempo aproximadamente a cada poucas semanas.

A Epic está supostamente avaliando os méritos de tal empreendimento devido em parte à ausência de Fortnite nas plataformas mobile, o que custará à empresa uma quantia exorbitante de dinheiro, especialmente porque a Apple já esclareceu que Fortnite permanecerá fora da loja até que todos os recursos legais sejam concluídos. De acordo com Tim Sweeney, CEO da Epic Games, esse processo pode levar até cinco anos.

Winz.io