O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Hoje marca o fim da 1ª temporada, junto com seus eventos e promoções.
Agora vamos realizar uma manutenção de grande escala em preparação para a atualização para a v1.1.0 e para a 2ª temporada.

・ Período da manutenção
Data e hora: 29/05/2022 22:00 (UTC) – 02/06/2022, com horário de encerramento a confirmar (horários de encerramento da manutenção podem variar de acordo com seu país/região)

*O período de manutenção pode ser estendido se necessário.

・ Propósito da manutenção
Trazer melhorias a partidas PvP online, incluindo melhor algoritmo de decisão para vitória/derrota e aumento na quantidade de servidores. Além disso, pretendemos preparar o servidor para recursos que serão lançados no futuro, como compartilhamento de dados de jogo entre as versões para console e mobile.

・ O que posso fazer durante a manutenção?
Durante a manutenção, você poderá jogar partidas de teste usando um grupo seleto de times autênticos. Além disso, pretendemos adicionar a dificuldade “Iniciante” e o tempo de jogo de “10 min”.

Como pedido de desculpas pela inconveniência gerada pela manutenção, enviaremos 300 Moedas eFootball™ a todos os usuários que tiverem criado uma conta até 29/05/2022, à 21:59 (UTC).
*As 300 Moedas eFootball™ ficam disponíveis depois da manutenção de 19/05/2022.
*Lembre-se de pegar os itens da sua caixa de entrada antes que eles expirem.

・ Data de início da 2ª temporada
A 2ª temporada deve começar em 16/06/2022, por volta de 2 semanas depois da manutenção de grande escala. Ainda pretendemos realizar muitos eventos até lá, por isso, não se esqueça de conferir o jogo.

・ Observações

Partidas PvP online ficarão indisponíveis por cerca de 20 minutos antes do início da manutenção.
Se estiver jogando uma partida PvP quando a manutenção começar, ela será considerada anulada e não contará nas suas estatísticas.

Entendemos que períodos estendidos de manutenção podem ser extremamente frustrantes, mas prometemos que a espera valerá a pena quando você vir o conteúdo incrível que a atualização mais recente vai trazer.


A atualização para a v1.1.0 do eFootball™ 2022 trará uma atualização aos dados de licença.

Como resultado, o time a seguir ficará indisponível no jogo. O nome, os uniformes e o escudo serão alterados automaticamente.

Jogadores e técnicos do time em questão terão suas afiliações atualizadas, mas seus atributos continuarão os mesmos e você ainda poderá jogar com eles.

・ Campeonato Brasileiro Série B
Goiás