Como parte das celebrações dos 30 anos de Mortal Kombat, Ed Boon divulgou no seu Twitter um terceiro vídeo mostrando os bastidores do primeiro jogo. Desta vez, o foco é o personagem Raiden.

No vídeo, temos cenas dos bastidores de como foram capturadas as poses de Raiden, interpretado por Carlos Pesina. Boon diz que o chapéu do traje de Raiden apresentou muitos problemas na hora de fazer as gravações.

Nos dois dias que rolaram as filmagens, o chapéu caiu inúmeras vezes, sendo que apenas um elástico o segurava. O próprio Boon brinca dizendo ‘o que diabos estávamos pensando?’. Uma das soluções para o chapéu ficar caindo foi simplesmente colocá-lo no fim da cena.

Infelizmente, isso não funcionava com o movimento de Raiden levantando. A solução para esse caso? Como Raiden é o deus do trovão, eles decidiram colocar o movimento que vemos até hoje no personagem: o seu teletransporte. Essa solução foi tão boa que acabou até virando um golpe do personagem.

Por fim, Boon brinca que o vídeo também mostra um momento trágico: o chapéu foi destruído durante as gravações. Eles conseguiram repará-lo e finalizar o trabalho, mas o estrago nele estava feito.

Caso tenha perdido, veja os outros vídeos com o movimento icônico de Scorpion e as poses de Scorpion e Sub-Zero.