A atualização 1.3 está chegando a Dying Light 2 Stay Human e trará o modo Novo Jogo+ (New Game+), além de correções no modo cooperativo, no dia 27 de abril.

Todos os jogadores que terminaram a campanha principal terão acesso ao modo Novo Jogo+, que garante aos sobreviventes a chance de revisitar A Cidade e a oportunidade de fazer escolhas diferentes da partida anterior, com um novo grau de dificuldade e ótimos prêmios. Assista ao novo episódio do At The Fish Eye (mais abaixo) para saber mais sobre essa atualização.

No modo Novo Jogo+, os jogadores manterão todo o progresso da aventura inicial. Será possível encontrar 30 novos Inibidores (que estão escondidos em lugares não tão óbvios) para maximizar a força e a stamina. Além disso, a dificuldade dos inimigos se adequa ao nível do Aiden, mas também temos marcações douradas. Estes encontros serão desafiadores para os peregrinos habilidosos, pois estão repletos de inimigos com diversas formas. Haverá também uma nova missão chamada “Something Big Has Been Here”. Novos inimigos esperarão para surpreendê-lo com infectados mutantes e ataques inéditos.

Novos desafios e encontros recompensarão o jogador com uma arma lendária e diversos outros itens de valor. Para aqueles que preferem títulos a prêmios, a Techland adicionou uma nova medalha de platina aos desafios de parkour, baseados nos melhores resultados dos jogadores.

Dentre as novidades adicionadas na atualização 1.3, a Techland também fez correções em diversos bugs no modo cooperativo, incluindo alguns relacionados à morte em looping. Para os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X, um novo slider de campo de visão (FOV) foi adicionado ao jogo, permitindo que seja feita uma mudança na perspectiva.

A lista completa com as correções de bugs e as melhorias será divulgada em breve pela Techland.