Dying Light 2 Stay Human

O suporte pós lançamento de Dying Light 2 Stay Human talvez ainda não esteja no nível que era esperado por alguns jogadores. A última DLC, Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, foi uma proposta mediana e muito fundamentado em entregar algo seguro, sem inovação.

Apesar disso, a Techland insiste em continuar aprimorando o jogo a todo custo, com diversas melhorias e ajustes via atualizações gratuitas. A mais recente, “Boa Noite, Boa Sorte”, talvez seja a de maior impacto na estrutura geral do jogo e já adianto que faz isso muito bem.

Dying Light 2

O foco aqui foi entregar algo que condiz mais com a proposta, principalmente com a jogabilidade durante o período noturno. Tudo é mais intenso à noite agora, principalmente pelo visual. Mais escuro e com muito mais tensão, voláteis aceleram a perseguição e o jogador não terá paz nas suas excursões após o fim do dia. Além dessa dificuldade natural aprimorada, conhecer o mapa e procurar escapatórias é algo muito mais visual, tendo sempre a necessidade de ter uma solução rápida para algum empecilho. Com isso, até jogar na surdina e de forma sorrateira passa a ser essencial para evitar combates desnecessários quando se quer recolher algum item ou explorar locais abandonados em busca de recursos.

As demais novidades ficam por conta da opção de mudanças no parkour, deixando a experiência menos automática e com mais funções sendo executadas pelos jogador, e também os eventos programados para o futuro. O evento atual consistem em recolher itens a noite e resgatar suas recompensas ao se manter vivo. Novos eventos surgirão nas próximas semanas e outras novidades também.

Dying Light 2 Stay Human

Confesso que esperava mais da opção de parkour dificultada, como limitação de fadiga ou locais de acesso restritos e irreais. De certa forma, a nova opção de parkour mais realista consiste mais no jogador tendo apenas mais ações durante a atividade e sendo bem menos automática. Ainda assim pode ser uma experiência mais agressiva para aqueles que não querem tanta facilidade assim.

Dying Light 2 Stay Human ainda é um bom e divertido jogo para quem aproveitou o primeiro, mesmo que muitos tenham tido problemas com bugs após o lançamento. A impressão é que o título hoje é uma experiência bem mais completa e redonda para os que querem experimentar pela primeira vez, mas falha em trazer novidades interessantes para continuar dando a imagem de jogo recorrente que a Techland parece se esforçar em entregar. Particularmente eu prefiro aproveitar o jogo focado apenas no cooperativo e novidades da história, sem me importar com cosméticos e ventos de comunidades ou temporários, e nisso o jogo ainda não entregou conteúdo suficiente no seu pós lançamento.

cassino online Netbet