Dying Light 2

A atualização Boa Noite, Boa Sorte chega para trazer mudanças consideráveis na jogabilidade de Dying Light 2 Stay Human, com melhorias no sistema de parkour e uma revisão na experiência noturna.

Na calada da noite

O ciclo de dia e noite sempre foi o coração da franquia Dying Light. Esta atualização enfatiza as diferenças na jogabilidade ao garantir que a noite tenha uma sensação mais pesada, quase que de terror puro. Para conseguir isso, a visibilidade foi consideravelmente reduzida, fazendo com que os jogadores fiquem mais dependentes da lanterna aprimorada que lança sombras dinâmicas. O design do som também melhora a atmosfera, com a música ficando em segundo plano em relação aos efeitos sonoros. Os infectados também aparecem em mais lugares, como os Voláteis gritando nos telhados, fazendo com que nenhum lugar seja realmente seguro após o pôr-do-sol.

Dê uma boa corrida

Às vezes, a única forma de sobreviver é correr. As sequências de perseguição não estão apenas mais imersivas, mas também há melhorias introduzidas no parkour. Outras adições incluem animações, maior controle no ar e manutenção do impulso.

O parkour é o destaque de Dying Light 2 Stay Human, e alguns jogadores experientes gostariam de ser mais desafiados. A Techland respondeu a esse feedback ao apresentar o novo estilo de parkour, feito especialmente para atender a esses pedidos. Agora, os jogadores podem selecionar no menu de configurações se eles preferem ter mais controle sobre seus movimentos para uma jornada mais fundamentada e intensa, ou se gostariam de seguir com a jogabilidade assistida.

Aventuras através do mapa

O terceiro pilar da atualização são os Mapas da Comunidade. A Techland está cooperando com o mod.io e dando aos jogadores a rara oportunidade de acessar mapas criados por modificadores direto do jogo, sem precisar baixar qualquer aplicativo ou editor adicional. Isso significa que diversos novos níveis e conteúdos estarão disponíveis para jogar, demonstrando a criatividade dos fãs de Dying Light.

Atualmente, esse recurso é suportado apenas no PC, mas chegará aos consoles e Steam Deck ainda este ano.

Vá em direção ao “Harran Sunset”

Outras adições que valem serem mencionadas são as melhorias gráficas no modo ultra do PC, além de uma nova opção de paleta de cores chamada “Harran Sunset”. Agora os jogadores também podem arremessar suas armas e coletá-las depois. Os desenvolvedores também incluíram algumas modifcações na interface de usuário e adicionaram uma variedade ainda maior de transmog.

Dias de mortos-vivos no verão

Boa noite, Boa Sorte, traz o Verão de Horrores, uma série de eventos, crossovers e atualizações que irão abranger toda a temporada até setembro. Para celebrar esse lançamento, a Techland chama os Vigilantes Noturnos para testarem suas habilidades contra os Voláteis no evento Bloody Nights, que começa no dia 29 de junho, às 11h00, e vai até o dia 13 de julho, 11h00, no horário de Brasília. As recompensas por completar esses desafios são: 3 Huntress Regular e 3 Elite Mission Tickets, além do projeto do Crossbow e Bolts, junto com o traje The Pricks. Além disso, Dying Light 2 Stay Human estará com 50% de desconto durante toda a duração do evento.

Os fãs de mortos-vivos ficarão empolgados com o que o Verão de Horrores trará em seguida. Há uma colaboração em andamento entre Dying Light 2 Stay Human e The Walking Dead, e isso certamente despertará o interesse. O primeiro teaser foi apresentado durante a Summer Game Fest.

cassino online Netbet