DualSense Edge

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. A Sony do Brasil não informou um preço, mas lá fora (via PS Blog americano), o DualSense Edge sairá por 199,99 USD / ¥29.980 / €239,99 / £209,99. Já os analógicos que podem ser substituídos custarão 19,99 USD / ¥2.680 / €24,99 / £19,99.


Hoje temos o prazer de anunciar que o controle sem fio DualSense Edge, o primeiro controle ultra personalizável desenvolvido pela PlayStation, será lançado globalmente em 26 de janeiro. Desenvolvido com alto desempenho e personalização em mente, o controle sem fio DualSense Edge para PS5 convida você a criar as suas próprias experiências de jogo com controles personalizados adaptados ao seu estilo de jogo.

O controle sem fio DualSense Edge inclui uma série de opções de personalização baseadas em hardware e software, incluindo remapeamento de botões, ajuste de sensibilidade do controle analógico e gatilhos, opções para alternar entre vários perfis de controle e uma interface de usuário única no próprio controle. Também apresenta o conforto e recursos característicos do controle sem fio DualSense, como resposta tátil e gatilhos adaptáveis.

É possível deixar o controle sem fio DualSense Edge do seu jeito com os três conjuntos substituíveis incluídos de capas para controle analógico e dois conjuntos de botões traseiros. Tudo isso acompanhado de um estojo de transporte, que é possível até mesmo carregar o controle com uma conexão USB mesmo dentro dele, garantindo que você sempre estará pronto para sua próxima sessão de jogos.

Aqui está uma descrição detalhada de tudo o que está incluído e mais detalhes sobre o estojo para transporte:

  • Controle sem fio DualSense Edge
  • Cabo USB trançado
  • 2 capas padrão
  • 2 capas arredondadas altas
  • 2 capas arredondadas baixas
  • 2 botões traseiros meio arredondados
  • 2 botões traseiros tipo alavanca
  • Compartimento do conector
  • Estojo para transporte

Saiba mais sobre o controle sem fio DualSense Edge aqui.

*Os recursos de resposta tátil e gatilhos adaptáveis estão disponíveis quando o jogo oferece compatibilidade.