O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Uma situação comum do dia a dia: você acabou de dar os toques finais na sua nova abominação monstruosa com o jogo de criação (generoso até demais) da Media Molecule, Dreams. Ainda assim, você sente que tem algo… faltando. Bem, não precisa mais se sentir assim! Já disponível para baixar! Esta nova atualização de Dreams está repleta de coisas que você pode usar para dar uma voz assustadora à sua criatura de forma econômica.
Gritos profissionais!
Em primeiro lugar, uma nova coleção de efeitos sonoros com 55 grunhidos, gritos e rugidos! Quem tiver bons ouvidos vai reconhecê-los de nosso lançamento Mm recente, Ancient Dangers: Conto Quiróptero. Nós nos esbaldamos tanto para criar esses grunhidos medonhos com a equipe de Monster Factory que achamos que todos vocês gostariam de usá-los também. Afinal de contas, compartilhar é um sinal de amor (e de terror também, neste caso).
No Modo Edição, vá para o Modo Som e selecione Efeitos Sonoros, Efeitos Sonoros Mm, Personagens e, finalmente, Vozes Monstruosas. Ou, então, basta clicar aqui e adicionar a coleção à sua fila de Jogar Depois. Você pode carimbar estes sons de criaturas gravados profissionalmente em qualquer jogo, exposição ou música em que estiver trabalhando ou até remixar da forma que quiser.
Surge a Ferramenta Analisar Áudio!
Também tivemos uma expansão da Análise no Modo Teste. Ao lado de Analisar Jogo, agora você vai encontrar Analisar Áudio. Selecione a opção Analisar Áudio, e Dreams agora vai mostrar informações sobre os custos e uso de recursos dos componentes de áudio na sua criação. Para todos os fanáticos por áudio, preparamos um vídeo bacana explicando como a ferramenta Analisar Áudio funciona em mais detalhes. Confira nesta matéria maravilhosa feita por nosso mago do áudio e programação, Bogdan!
Queríamos que Dreams oferecesse um feedback mais direto para ajudar você a otimizar partes específicas da sua criação. Felizmente, este é um grande passo nessa direção. Por falar nisso…
Novo termômetro do Modo Som!
Também estamos aprimorando a forma como o termômetro de áudio funciona. Temos um novo termômetro que mede a prontidão de som, que diz, basicamente, se os sons na sua criação vão tocar na hora em que devem. Ele emite um alerta se você atingir o limite, mostra uma lista de sons que mais usam recursos e muito mais. Saiba mais em nossas notas de atualização e, em breve, publicaremos um vídeo completo de ajuda.
Isso é tudo para esta atualização. Esperamos que esta coleção de novos ruídos horripilantes seja uma boa inspiração e que a função Analisar Áudio e o termômetro de áudio aprimorado sejam úteis. Como sempre, ficaremos felizes em receber seu feedback sobre a atualização pelos canais de sempre – as redes sociais, os fóruns (abre numa nova aba), e até um bom e velho e-mail (abre numa nova aba) – não se acanhe.
Pontos extras se você fizer sua abominação feita no Dreams falar a mensagem, porque vamos fugir correndo. E morrer de medo.