Android 21 (Lab Coat) de Dragon Ball FighterZ

Um patch 1.32 de Dragon Ball FighterZ será lançado amanhã (23). No entanto, também foi dito que o teste beta do netcode via rollback para Dragon Ball FighterZ está sendo adiado.

De acordo com os desenvolvedores, os ajustes que estão sendo feitos no patch de amanhã são baseados em como as coisas se desenvolveram desde o último patch de balanceamento em junho de 2022. Infelizmente, não temos os patch notes ainda.

Leia a mensagem da equipe na íntegra a seguir.

Da equipe de Dragon Ball FighterZ

Hoje, gostaríamos de anunciar que o patch de ajuste de equilíbrio anunciado em março [patch ver. 1.32] será lançado sequencialmente a partir de 23 de maio. Observe que os horários de distribuição serão diferentes entre as plataformas.
Os ajustes serão feitos com base na jogabilidade do jogo após os ajustes gerais de balanceamento feitos em junho passado, bem como nas vozes que ouvimos da comunidade. Esperamos que você aproveite esta oportunidade para experimentar os personagens com os quais está familiarizado e aqueles que não usou muito no passado.

Gostaríamos de mencionar também que estamos planejando uma segunda rodada de ajustes com base nos resultados dessa rodada. Os detalhes serão anunciados em um futuro próximo, então esperamos que os jogadores aguardem mais informações.

Em relação à implementação do Rollback Netcode, anunciamos no início deste ano que um teste beta será realizado no Steam na primavera. No entanto, para melhorar e estabilizar ainda mais a experiência do recurso, decidimos adiar o momento do teste.

Pedimos desculpas pela demora, mas a equipe aqui está empenhada em entregar o recurso em sua melhor forma, então esperamos que os jogadores esperem um pouco mais por mais atualizações sobre os horários do teste beta.

Por fim, gostaríamos de anunciar oficialmente que a turnê mundial 2023-204 começará a partir do Evo deste ano! Como na temporada anterior, estamos planejando realizar um formato de torneio que apoiará os torneios organizados pela comunidade. Os detalhes serão anunciados em breve, então junte-se a nós nesta emocionante competição!

Toda a equipe de Dragon Ball FighterZ está empenhada em tornar o jogo mais agradável para todos. Obrigado novamente por seu apoio contínuo.

Winz.io