Dragon Ball FighterZ

A produtora de DBFZ, Tomoko Hiroki, subiu ao palco das finais do ‘Dragon Ball FighterZ World Tour’ para anunciar um teste beta do netcode via rollback para o jogo, bem como uma nova atualização de balanceamento.

A versão de Steam de Dragon Ball FighterZ receberá o teste beta em um futuro próximo neste outono brasileiro, embora nenhuma data específica tenha sido revelada ainda. Como foi anunciado anteriormente no ano passado, as versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch de Dragon Ball FighterZ não receberão o netcode. Em vez disso, o PlayStation 5 e Xbox Series terão o jogo e com rollback, mas nenhuma informação adicional sobre esses lançamentos foi fornecida no evento.

No ano passado, a equipe afirmou que havia terminado de lançar patches de balanceamento para DBFZ, embora aparentemente não seja mais o caso. Hiroki revelou que há mais uma atualização para o jogo em andamento para ajustar os personagens outra vez. O motivo disso é que provavelmente, mesmo com ajustes, Lab Coat Android 21 e os Saiyajins fundidos dominaram o campeonato em questão.

Nenhuma data de lançamento foi dada para quando o patch de balanceamento chegará ao jogo, mas como Hiroki disse que a decisão foi tomada em parte porque Dragon Ball FighterZ é um título principal da EVO 2023, deve chegar antes do início de agosto.