A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje que o Pacote de Expansão The Sims 4 Vida Campestre está chegando ao PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One em 22 de julho. Em The Sims 4 Vida Campestre, os jogadores e jogadoras poderão vivenciar a experiência de pastorear animais na idílica cidade de Avelândia do Norte. Os Sims que buscam uma mudança de ritmo poderão aproveitar a vida em uma vila aconchegante, cultivar seus próprios produtos, criar e fazer amizade com animais e experimentar novas maneiras de se conectar com a natureza.

“The Sims 4 oferece aos jogadores e jogadoras uma variedade de atividades e locais que expandem a experiência de seus Sims, e Vida Campestre vai oferecer diversas novas maneiras de abraçar a vida no campo”, disse Antonio Romeo, Produtor do The Sims 4 Vida Campestre. “Este Pacote permite que os Sims vivam seu estilo de vida de cultivar seus próprios alimentos, e esperamos que fãs vivam a fantasia de construir uma casa de campo charmosa no novo mundo de Avelândia do Norte”.

Em The Sims 4 Vida Campestre, os Sims podem se juntar a uma comunidade muito unida na pitoresca vila de Avelândia do Norte. Os Sims podem explorar o campo e tudo o que ele tem a oferecer, aprendendo sobre as tradições da cidade, fazendo um piquenique, se aventurando na floresta e praticando o novo hobby de tricô. Os Sims também podem ir ao pub Braços do Gnomo para relaxar com os habitantes locais após um longo dia no campo.

Viver da terra nunca foi tão fácil, pois os Sims podem cultivar suas próprias frutas e vegetais, procurar ingredientes na natureza e visitar o mercado local da vila para comprar os melhores produtos direto da horta para a mesa. Os Sims também podem criar animais em seu próprio quintal para obter leite fresco de vacas caseiras, ovos de galinha e lã de lhama para trabalhos manuais. Os Sims também podem ganhar a confiança dos coelhos e pássaros selvagens para receber presentes ocasionais e ajuda no jardim. Só fique de olho nas raposas travessas que adoram roubar ovos! Para quem deseja fazer um nome na cidade, a Feira de Pintassilgueira é o lugar perfeito para inscrever seus produtos agrícolas gigantes em competições e ver as vacas ou galinhas premiadas.