SteamWorld Build

A Thunderful e a The Station revelaram um novo DLC ‘Mechanized’ para SteamWorld Build. Uma data de lançamento não foi mencionada.

O DLC permite aos jogadores explorar novas minas, resolver quebra-cabeças, construir novos edifícios e encontrar novos inimigos ao lado de um novo companheiro: The Mech. Ao trabalhar com este companheiro, eles serão capazes de escapar do planeta, pois são feitos sob medida para resolver qualquer problema intrigante que os jogadores possam encontrar ao mover, puxar e levantar, devido à sua força bruta e bruta.

Mais detalhes:

  • Abominação – Como uma criatura misturada por diferentes inimigos Vectron, os jogadores devem ter cuidado com a Abominação enquanto cavam nas Cracking Depths. A abominação pode aparecer várias vezes nos poços inimigos, forçando os jogadores a reagir para derrotá-los ou correr o risco de esmagar seus inimigos.
  • The Mech Center – Um novo edifício da cidade, The Mech Center estará acessível aos jogadores, onde eles poderão atualizá-lo 2x para tornar o centro mais visualmente impressionante. The Mech Center é onde o jogador acessa upgrades exclusivos de Mech que o ajudarão.
  • Inimigos Reequilibrados – Com a adição do Abominação, o DLC Mechanized irá pressionar as defesas do jogador, tornando o jogo mais difícil. Além dos inimigos gerados nas Colmeias, eles podem desenterrar aleatoriamente no segundo e terceiro andares a partir de um novo elemento, Tocas. As tocas podem ser detectadas pelos radares e alertar os guardas antes que eles cheguem, mas o Mech pode suprimir as tocas sentando-se sobre elas para impedir a passagem dos inimigos.
  • Blocos e quebra-cabeças – 8 novos recursos de minas, 10 novos blocos com funções exclusivas, 6 novos objetos “máquinas” e 2 itens que não são de bloco estarão acessíveis aos jogadores.

Winz.io