Farming Simulator 22 recebe em breve uma variedade de tecnologias de agricultura de precisão – agrupadas em um DLC gratuito.

Iniciado em 2020 pela John Deere e financiado pela EIT Food, a principal iniciativa de inovação alimentar da Europa, a GIANTS Software lançará o DLC Precision Farming (gratuito) para PC e consoles em 19 de abril. Ele apresenta sensores de colheita, um sistema de pontuação ambiental e outros novos recursos de aprofundamento da jogabilidade.

Enfatizando a redução do impacto ambiental na agricultura, o DLC Precision Farming adicionará sensores de cultura e semeadura e perfuração variáveis, controle variável de ervas daninhas, bem como a aplicação de taxa variável de fertilizante orgânico. A nova pontuação ambiental ajuda os jogadores a aumentar a sustentabilidade das fazendas e o rendimento das colheitas, escolhendo a tecnologia inteligente disponibilizada com o DLC.

Isso vem além dos recursos da versão inicial lançada para o Farming Simulator 19, que lançou as bases ao introduzir tipos de solo, amostragem de solo, fertilização de taxa variável e análise econômica. Os recursos existentes retornarão e serão aprimorados: por exemplo, os jogadores terão a chance de adquirir mapas de solo por um provedor de serviços em troca de uma taxa, economizando tempo na coleta de amostras de solo.

Baixado mais de um milhão de vezes, a primeira versão do DLC Precision Farming para Farming Simulator 19 provou ser um grande sucesso. O projeto financiado pelo EIT Food visa fornecer conhecimento sobre tecnologia agrícola sustentável.

Farming Simulator 22 está disponível para PC, Mac, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Stadia.

Farming Simulator 22