A desenvolvedora Chucklefish anunciou hoje que a expansão “Double Trouble” de Wargroove será lançada para PlayStation 4 via PlayStation Store no próximo dia 04 de agosto juntamente com suporte à cross-play entre todas as plataformas.

“Nós estamos muito felizes de finalmente completarmos a nossa visão de uma grande comunidade feliz de Wargroove com os jogadores de PS4 agora podendo jogar com os que estão no Nintendo Switch, Xbox One e PC!” disse o CTO e programador-líder da Chucklefish Rodrigo Braz Monteiro em um press release. “Desde o começo, nós sabíamos que o aspecto multiplayer de Wargroove era uma grande parte da experiência e que ela fazia o jogo bastante adequado para cross-play entre todas as plataformas.”

Monteiro continuou, “isso se tornou ainda mais importante com o lançamento de ‘Double Trouble’ e sua campanha co-op e nós sentimos que não seria certo trazê-lo para a plataforma sem suporte à cross-play. Nossa gratidão à equipe da Blitworks que vinha trabalhando em trazer o DLC para o PS4. Obrigado pela sua paciência e esperamos que vocês se divirtam!”

“Double Trouble” foi lançado para Xbox One, Switch e PC no dia 6 de fevereiro.