A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje que o pacote The Sims 4 Decoração dos Sonhos chega simultaneamente para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One em 1º de junho.

Em The Sims 4 Decoração dos Sonhos, jogadores especialistas em design poderão dar vida a toda sua criatividade e transformar os monótonos espaços de seus clientes em fabulosas criações com a melhor experiência de reforma possível.

Com a nova carreira autônoma de Decoração de Interiores, os Sims podem colocar seu talento para design de interiores à prova e transformar em realidade os sonhos de seus clientes ao reformar suas casas. Para um projeto de renovação de sucesso, jogadores e jogadoras precisarão usar sua imaginação para usar todo o potencial de um ambiente e redesenhá-lo de acordo com as necessidades de seus clientes. Como cada projeto requer um toque personalizado, os Sims deverão conhecer bem os seus clientes, levando em consideração seus desejos, orçamentos, gostos e desgostos para trazer uma nova vida aos espaços e ganhar uma recomendação por um trabalho brilhante. Seja reformando um único cômodo, refazendo um lote inteiro ou reformando espaços comerciais, o objetivo de quem trabalha com decoração de interiores é deixar a clientela feliz!

The Sims 4 Decoração dos Sonhos oferece uma série de móveis novos e versáteis para que fãs possam dar um toque mágico a suas renovações, como sofás modulares, prateleiras modulares para fogões e fornos embutidos. Quando um projeto de renovação estiver completo, Simmers podem apresentar os espaços recém-decorados com uma grande revelação para ver como será a reação dos clientes, e também podem criar comparações de Antes e Depois para destacar as incríveis transformações.